Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Esposa de Rene revela que filhos foram ofendidos verbalmente por torcedores do Flamengo e dispara: "Não tolero mais isso"

Nesta terça-feira, 28, Thais Alencar, esposa de Rene, revelou que os filhos sofreram xingamentos de torcedores do Flamengo

Redação Publicado em 29/09/2021, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaís Alencar, esposa de Renê, relatou ofensas sofridas pelos filhos - Reprodução/Instagram - Thais Alencar
Thaís Alencar, esposa de Renê, relatou ofensas sofridas pelos filhos - Reprodução/Instagram - Thais Alencar

Na noite desta terça-feira, 28, Thaís Alencar, esposa do lateral esquerdo Renê, usou seu Instagram para relatar ofensas sofridas pelos filhos em algumas mensagens que recebeu de torcedores do Flamengo.

"Umas pessoas sem caráter nenhum vieram agredir minha família e meus filhos verbalmente. Eu fiquei calada sobre esse assunto porque eu aprendi que a gente pode só dar o melhor para as pessoas, mas existe um certo grupo de pessoas que, por mais que você tente falar, eles estão dispostos a ouvir apenas o que eles acreditam. Não adianta discutir ou revidar.

Eu não aceito nenhum tipo de ofensas ou qualquer pessoa que vier atacar meus filhos. Até por que eles não tem nada a ver com o time, com jogo. Só estou deixando bem claro para que, no futuro, isso não se repita (ou) eu serei obrigada a tomar as medidas corretas.

Eu não tolero mais isso. Não mexa com meus filhos", publicou.

No último domingo, 26, o clube carioca empatou com o América-MG em 1 a 1, tendo sofrido o gol aos 49 minutos do segundo tempo. Na ocasião, Renê foi muito criticado por suposto erro de marcação, que rendeu o gol de empate do adversário.

O lateral esquerdo entrou em campo como titular nos últimos quatro jogos do Flamengo, enquanto Filipe Luís se recuperava de lesão. Agora, contudo, o camisa 16 deve retornar à sua posição na partida de volta da semifinal da Libertadores, contra o Barcelona-EQU.