Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

Esposa de Messi não estaria gostando de Paris e quer voltar à Espanha

Antonela Roccuzzo não estaria se adaptando a cidade luz, e teria pedido a Messi para voltar a morar em Barcelona com os filhos

Redação Publicado em 18/01/2022, às 12h18

Antonela Roccuzzo, esposa de Messi ao lado do jogador - Reprodução/Instagram
Antonela Roccuzzo, esposa de Messi ao lado do jogador - Reprodução/Instagram

Depois da saída impactante do Barcelona rumo ao PSG, Lionel Messi e a família tiveram que começar uma vida nova em Paris. Logo de início, o casal e os três filhos começaram morando em um hotel até que encontrassem a residência perfeita para viveram durante o período em que o craque defendesse a camisa da equipe parisiense.

Após um bom tempo de procura, o casal se mudou para uma mansão, mas de acordo com informações do jornal catalão "El Nacional" o tempo deles em Paris pode estar ameaçado. Isso porque a esposa do atleta, Antonela Roccuzzo não estaria nada feliz morando na cidade luz, e tem andado pressionando o jogador para que eles voltem para a Espanha.

Canal - SportBuzz

A publicação ainda completou a notícia dizendo que os três filhos do casal, Mateo, Ciro e Thiago também não estariam conseguindo se adaptar à vida na nova cidade onde o pai está trabalhando, e que grande parte dessas dificuldades encontradas por toda a família estaria sendo com o idioma francês.

"Os Messi moram em uma casa grande, em uma área exclusiva de uma das cidades mais bonitas do mundo, mas não gostam da vida lá", escreveu o jornal.

Messi e família
Messi, a esposa Antonela Roccuzzo e os três filhos do casal (Crédito: Reprodução/Instagram)

 

Dessa forma, o desejo de Antonela seria voltar para Barcelona, já que lá ela acredita que as crianças seriam mais felizes do que em Paris por terem novamente o contato com os antigos amigos. No entanto, atender a esse pedido da esposa seria bem complicado para o jogador, uma vez que se fosse se mudar, teria que ir da Espanha para Paris diariamente, ou ficar longe deles.

Além disso, o PSG investiu pesado na contratação do argentino, que foi considerada uma das mais bombásticas de toda a história, firmando um contrato que tem validade até junho de 2023. A ideia da diretoria é de montar um time extremamente forte, que está alinhada ao sonho da conquista do título inédito da Champions League.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leo Messi (@leomessi)

 


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!