Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Maravilhosa!

Esposa de Lincoln, ex-Grêmio, faz ensaio sensual e eleva a temperatura

Modelo colocou o corpão pra jogo em um ensaio fotográfico. Veja!

SportBuzz Digital Publicado em 26/08/2019, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana e Lincoln (Crédito: Reprodução/Instagram)
Adriana e Lincoln (Crédito: Reprodução/Instagram)

Adriana Muller esquentou as temperaturas das redes sociais!

Na tarde desta segunda-feira, 26, a influenciadora digital postou fotos de um ensaio fotográfico que realizou sob as lentes da profissional Claudia Flores. Envolta apenas por um pano rosa, a morena deixou à mostra as curvas impecáveis.

Dona de um corpo escultural, ela, que é casada com o ex-jogador do Grêmio Lincoln Henrique, recebeu diversos elogios dos fãs. 

“Acreditar em si mesmo é se dar de presente uma vida maravilhosa, é deixar as portas da vida abertas para permitir a chegada de bênçãos, oportunidades e conquistas. Pensamentos e palavras têm poder”, escreveu ela na legenda.

De acordo com o Portal Extra, a mamãe de Lincoln Jr, de 2 anos, está de malas prontas para embarcar para Portugal, onde ficará com seu marido, que, recentemente, assinou contrato com o Santa Clara, clube europeu.

“Gostaria de agradecer a todos do clube Santa Clara pela confiança depositada no meu trabalho. E também a oportunidade e a forma que me receberam. Que Deus abençoe esse novo desafio”, disse Lincoln na ocasião.

Influenciadora Digital chamou atenção com curvas impecáveis (Crédito: Reprodução/Instagram)