Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FAMÍLIA!

Esposa de Jorge Jesus curte estadia no Rio de Janeiro e tieta galã global

Ivone Jesus desembarcou no Brasil para matar a saudade do marido

Pedro Ungheria Publicado em 29/10/2019, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família do astro desembarcou no Brasil para acompanhar as mais recentes partidas do Flamengo - Instagram
Família do astro desembarcou no Brasil para acompanhar as mais recentes partidas do Flamengo - Instagram

Desde que Jorge Jesus assinou o contrato com o Flamengo, somente seu herdeiro Mauro Jesus topou a aventura de morar no Brasil com o treinador. Sua esposa, Ivone Jesus segue em solos portugueses, mas, vira e mexe, vem para o Brasil, onde mata a saudade do companheiro e ainda desfruta de experiências incríveis.

Por meio de suas redes sociais, a esposa do Mister mostrou que a última vinda rendeu momentos bem divertidos. Além de passear pelas dependências da Gávea e acompanhar a partida da semifinal da Libertadores, no último domingo, 27, Ivone voltou para o Maracanã, onde acompanhou o jogo entre Flamengo e CSA.

No local, ela registrou diversos momentos ao lado do herdeiro e dos amigos. Além disso, aproveitou para tietar bastante um grande ícone da televisão brasileira, o ator global Thiago Lacerda, com quem surgiu extremamente sorridente em uma foto.

Ao que tudo indica, a mulher do comandante flamenguista deve ficar pelo Brasil até meados do dia 19 de novembro, quando a delegação carioca partirá para Santiago, no Chile, onde disputarão a grande final da Libertadores da América, contra o River Plate.

Ivone Jesus e Thiago Lacerda no Maracanã (Instagram)


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.