Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / que barrigão!

Esposa de Everton Cebolinha ostenta barrigão de grávida em praia do RJ

Isa Ranieri está no sétimo mês de gestação à espera do segundo filho do casal

SportBuzz Digital Publicado em 13/08/2019, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everton Cebolinha e a esposa, Isa Ranieri (Crédito: Reprodução/ Instagram)
Everton Cebolinha e a esposa, Isa Ranieri (Crédito: Reprodução/ Instagram)

Na tarde desta terça-feira, 12, Isa Ranieri, esposa de Everton Cebolinha, aproveitou o dia de sol para renovar o bronzeado na Praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Através das redes sociais, a morena posou de biquíni em frente ao mar e exibiu o barrigão de 7 meses de gestação (veja abaixo). Ela está à espera do segundo filho com o jogador de futebol, que se chamará Pedro.

Isa estava acompanhada da primogênita, Sofia, de apenas 1 ano. 

Everton Cebolinha, por sua vez, tem um futuro incerto no Grêmio. Destaque da Copa América, como substituto de Neymar Jr,  que foi cortado após uma lesão, o atleta está sendo cotado por alguns times do exterior.  

Devoto, o craque recentemente usou um trecho de uma música para refletir sobre seus próximos passos na carreira. "Nunca fui eu, sempre foi Deus, Nunca foi sorte, sempre foi Deus. Não tinham linhas tortas, tinha minha história, escrita pelo dedo do meu Deus (...) Foi assim que eu venci...".

Isa Ranieri (Crédito: Reprodução Instagram)