Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Mulher de Icardi rebate internauta que afirma que ela usou sexo para se promover: "Por que não tenta também?"

Wanda Icardi não teve papas na língua para rebater o comentário do seguidor

Isabelly Cristaldo Publicado em 27/07/2020, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanda causou na web - Instagram
Wanda causou na web - Instagram

Wanda Icardi causou ao responder um fã que a acusou de usar sexo para chegar onde está.

Nos comentários de uma foto da influenciadora digital, em que a loira legenda com a frase: "Carinha de inocente", uma internauta debochou: "Quem pensaria que, devido ao sexo oral, você chegaria onde está?"

Sem papas na língua, a esposa do jogador do Paris Saint-Germain respondeu logo em seguida: “Um?! Eu faço isso todas as noites. Por que você não tenta também?"

Ver essa foto no Instagram

Carita de inocente 😇

Uma publicação compartilhada por Wanda nara (@wanda_icardi) em

RESPONSÁVEL PELA TRANSFERÊNCIA DE MAXI LÓPEZ?

O argentino teve passagem pelo Vasco entre os anos de 2018 e 2019 e afirmou que um dos motivos para o acerto com o Cruz-maltino, foi devido aos problemas pessoais com a ex-esposa.

O jogador disse, em entrevista em abril deste ano, que procurava novos ares, pois não conseguia se concentrar na Europa devido aos atritos com a ex-mulher, Wanda Nara, com quem tem três filhos. Atualmente Wanda é casada com Icardi, jogador do Paris Saint Germain.

"Espero que algum dia a gente possa encontrar um denominador comum, tanto para nós quanto para os meninos. Quando há uma tranquilidade, é tudo mais simples para os filhos. Não os vejo o tanto quanto gostaria, e não passo muito tempo com eles. Quando fui para o Brasil, foi também para fugir dos muitos problemas pessoais que me impediam de ter concentração. Pensei que se talvez mudasse de áreas isso iria me ajudar com meu trabalho".

Ele continuou, afirmando que a distância dos filhos é estressante:

"Meus filhos são a base de tudo para mim. Em tantas oportunidades eu tive que ficar longe deles por longos períodos, e isso para mim é estressante, faz mal para o coração e para a cabeça. E, para um jogador, é fundamental ter um certo equilíbrio. Quanto falta esse equilíbrio, as coisas ficam difíceis. Claro que seria mais fácil pensar apenas no futebol, mas não é assim que funciona. Assim é a vida", encerrou o ex-atacante, que marcou 11 gols em 36 partidas pelo Vasco e atualmente defende o clube italiano Crotone.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.