Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA

Esposa do goleiro Cássio se pronuncia após vídeo do jogador bêbado viralizar!

A assessoria do atleta também afirmou que o vídeo é antigo e que o atleta não bebe desde 2016

Isabelly Cristaldo Publicado em 26/10/2019, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Cássio se pronuncia sobre o vídeo do jogador - Instagram
Esposa de Cássio se pronuncia sobre o vídeo do jogador - Instagram

Nesta sexta-feira, 25, um vídeo do goleiro Cássio, do Corinthians, viralizou no Twitter!

Na filmagem, o jogador aparece alcoolizado e vomitando. Ele também está acompanhado de duas mulheres, sua esposa e uma moça não identificada, que o ajudaram enquanto passava mal.

Logo após a grande repercussão, a assessoria do atleta e do Timão se pronunciaram e explicaram que se tratava de um vídeo antigo, feito em 2015, em um período de férias do goleiro, no Rio Grande do Sul. Cássio ainda afirmou que não bebe mais desde 2016

Quem também decidiu explicar melhor a situação foi sua esposa, Janara Sackl, que publicou em seu Instagram uma série de stories se pronunciando sobre o caso.

“Sobre o vídeo do Cássio: infelizmente o inimigo é sujo e se aproveitou dessas imagens de 2015/2016 para tentar nos envergonhar e tirar a nossa paz. Estão postando nas redes sociais e encaminhando nos grupos de WhatsApp como se fosse algo da nossa realidade atual!”, disse ela.

Em seguida, a loira continuou ressaltando que o vídeo é antigo e mostrou-se indignada: "Me impressiona o fato de alguém ter gravado esse vídeo há quase quatro anos e de repente, sem motivo algum, começar a compartilhar… sem medir as consequências!”. 

Janara finalizou mostrando um boletim de ocorrência que, segundo ela, foi aberto contra aqueles que estão destilando ódio gratuito na internet.

“E aos debochados e julgadores que pensam estar acima do bem e do mal, que ficam tentando fazer graça com a dor do outro, destilando ódio gratuito na internet… e ao responsável por invadir minhas contas, saibam que além da justiça Divina, eu ainda conto com a justiça dos homens”, finalizou Sackl.

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o camisa 12 não participou da derrota do Corinthians para o Cruzeiro. Ele volta a equipe neste sábado, 26, contra o Santos, às 17h, no horário de Brasília.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.