Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Esposa de Fábio, do Cruzeiro, desabafa sobre fase do clube: “Quantas lágrimas derramadas”

Companheira do ídolo da Raposa enfatizou a importância do clube em sua vida

Redação Publicado em 30/09/2020, às 10h59 - Atualizado às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro Fábio, do Cruzeiro - GettyImages
Goleiro Fábio, do Cruzeiro - GettyImages

Visto como um dos maiores ídolos do Cruzeiro na atualidade, o goleiro Fábio já deu diversos depoimentos sobre o quanto está focado em fazer com que o time volte a vencer e figure entre os primeiros colocados da Série B, pensando assim em um retorno à elite do Brasileirão.

Porém, mesmo que o atleta, que possui quase 900 partidas com a equipe mineira, esteja disposto a mudar o cenário, a situação segue não sendo favorável. Atualmente, o clube se encontra na primeira colocação do Z4.

Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, que é privado, a esposa de Fábio, Sandra, teria feito um desabafo tocante, que foi publicado pelo GloboEsporte.com.

Em tons emocionantes, a companheira do atleta pediu para que parassem de questionar o quanto o goleiro sente pelo clube.

“Quantas lágrimas derramadas... por favor. Não falem do que não sabem, do que não vivem, do que não veem. Meu lar, minha família, tem sofrido dia a dia com o que está acontecendo com o Cruzeiro, extensivo às famílias de jogadores que convivemos. Nossa vida hoje se resume a orar e falar do Cruzeiro, busca solução, buscar direção, buscar livramento, buscar paz, buscar o que nos foi tirado”, disse ela.

Incomodada com a situação, Sandra pediu para que parassem de julgar os atletas e ainda enfatizou a importância do respeito, principalmente com um dos poucos, se não o único jogador que não abandonou o Cruzeiro, mesmo diante de todas circunstâncias.

“Esse time é a nossa vida!! Então, entenda, o que você sente eu também sinto. Além de sentir, eu vivo (o momento) Chegamos em BH em janeiro de 2005, afirmo que é a maior luta que estamos enfrentando no Cruzeiro", enfatizou.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.