Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VIDA NA EUROPA

Esposa de ex-Grêmio desabafa: "Mulheres não respeitam a família nem em lugares públicos"

Adriana Muller, esposa de Lincoln Henrique, fala sobre a dificuldade de se relacionar com um jogador

Redação Publicado em 15/04/2021, às 17h24 - Atualizado às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lincoln, Lincoln Júnior e Adriana curtindo férias - Divulgação
Lincoln, Lincoln Júnior e Adriana curtindo férias - Divulgação

A gaúcha, Adriana Muller se viu diante da necessidade de mudar de seu próprio país por conta do emprego de seu marido, Lincoln Henrique. A família se mudou para Ilha de Ponta Delgada, em Portugal. O jogador, revelado pelo Grêmio, atualmente joga pelo Santa Clara.

Com quase 400 mil seguidores em seu Instagram, a influenciadora digital revela detalhes sobre sua vida no país europeu. Ela começou falando sobre a diferença entre morar em Portugal e no Brasil.

"O que diferencia bastante é a segurança, apesar de todos os lugares terem violência, aqui a forma de vida e de criar os filhos é bem melhor, amo meu país, mas estou acompanhando o momento muito triste pelo qual está passando. Sinto falta, mas hoje a prioridade é estarmos em algum lugar que possamos criar nossos filhos de uma forma que não tenhamos tantas preocupações. Na verdade, eu senti mais diferença para me habituar apenas na alimentação, mas em questão de lugar nos adaptamos muito rápido”, disse Adriana.

Ela também comentou sobre a dificuldade em ser casada com um jogador de futebol conceituado na Europa e disse que existem mulheres que não respeitam a família nem em locais públicos.

"É muito difícil, já passamos por situações bem desagradáveis, principalmente com mulheres que, por saberem a fama de um jogador, acabam não respeitando nem nós esposas e nem os próprios filhos em lugares públicos", desabafou ela.

Família de Lincoln Henrique (Crédito: Divulgação)

Adriana e Lincoln deram luz a um filho, Lincoln Júnior, que já é um sucesso nas redes sociais e, inclusive, faz publicidades para grandes marcas.

“Realmente ele é uma figura, grandes marcas já procuram ele para trabalho, mas não estou indo muito a fundo porque quero que ele curta a infância brincando e não trabalhando. Ele pede o tempo todo um canal no YouTube, estou tentando segurar, apesar de hoje ele ter um Instagram fechado com quase 30 mil seguidores, então eu também divido a rotina dele lá, porque a galera gosta de ver nossa família, é um jeito de poder mostrar um pouco dele aos nossos fãs”, completou.