Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GRÊMIO

Esposa de Douglas Costa desabafa após polêmica com Grêmio

“Ninguém marca casamento do dia para a noite”, explicou Nathália Felix em uma rede social. Antes de duelo decisivo no Brasileirão, Douglas Costa não foi liberado pelo Grêmio para festa

Redação Publicado em 08/12/2021, às 23h32 - Atualizado às 23h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Douglas Costa desabafa após polêmica com Grêmio - Instagram
Esposa de Douglas Costa desabafa após polêmica com Grêmio - Instagram

Nathália Felix, esposa de Douglas Costa, usou as redes sociais para desabafar sobre a polêmica envolvendo o Grêmio e o atacante, que não foi liberado pelo clube para sua festa de casamento. A celebração estava marcada para a última terça-feira, 7 de dezembro, dias antes da partida decisiva pelo Campeonato Brasileiro.

De acordo com Nathália, o evento estava marcado há um ano, mas foi adiado por conta da pandemia de coronavírus. O casal então remarcou para dezembro de 2021, dois dias depois da data prevista para o encerramento do Brasileirão. Nesta quinta-feira, 9, o Tricolor encara o Atlético-MG em duelo que pode definir o rebaixamento do clube.

Canal SportBuzz: 

Às vésperas do confronto decisivo na luta contra a queda à Série B, o atacante não conseguiu a liberação do Grêmio. Depois da decisão do Tricolor, Douglas Costa removeu de sua conta oficial no Instagram todas as fotos referentes ao clube gaúcho. A festa estava marcada para acontecer no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

“Esse casamento já estava marcado há seis meses com essa data. Não imaginávamos toda essa mudança e nem que o Grêmio estaria nessa situação. Ninguém marca casamento do dia para a noite. Entendemos toda essa situação e meu marido é sim apaixonado pelo time dele do coração e ele voltou para o Brasil por AMOR ao clube. Enfim, desejo o melhor para ele e o time amanhã porque sei o quanto eles estão se esforçando para sair desta situação. É muito fácil julgar o outro não estando na pele!!!”, escreveu a modelo.

Esposa de Douglas Costa desabafa após polêmica com Grêmio (Crédito: Instagram) 

Douglas Costa foi relacionado para a partida contra o Atlético-MG nesta quinta-feira, 9, às 21h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio, e deve entrar em campo como titular. O time gaúcho é o 18º colocado da tabela de classificação. Para permanecer na Série A, precisa de uma vitória sobre o Galo e torcer pelas derrotas de Juventude e Bahia.

A situação nos bastidores do clube Tricolor resultou em diversas reuniões do jogador com o técnico Vagner Mancini e o executivo Diego Cerri, além do encontro do vice de futebol, Denis Abrahão, com o empresário Junior Mendoza. Abrahão garantiu que o atacante está focado no time e no campeonato.