Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Esposa de Di María polemiza sobre ida do argentino para o Manchester United: "Vá para qualquer país, menos a Inglaterra"

Jorgelina Cardoso ainda contou que motivo da mudança em 2014 foi totalmente financeiro

Izabella Macedo Publicado em 06/05/2020, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Di María polemiza sobre ida do argentino para o Manchester United - Instagram
Esposa de Di María polemiza sobre ida do argentino para o Manchester United - Instagram

Ángel di María se tornou a maior contratação da história realizada por um clube inglês até o momento quando formou vínculo com o Manchester United em 2014.

Vindo de uma boa temporada no Real Madrid, nenhum dos torcedores merengues imaginaria que o argentino trocaria de clube em uma de suas melhores fases.

No entanto, aconteceu.

Por 75 milhões de euros, o jogador fez suas malas rumo a Inglaterra, mas o que não sabia era que essa transferência renderia uma grande polêmica mesmo anos depois.

Como já era de se esperar, a saída do argentino do clube merengue não caiu nada bem entre os torcedores, que o acusaram de ter abandonado o Real Madrid apenas por ter recebido uma proposta melhor dos Red Devils.

De acordo com o site Yahoo, seis anos depois, a esposa do jogador, Jorgelina Cardoso, "confirmou" o que os fãs já desconfiavam.

"Ángel chegou em mim um dia e disse: 'olhe esta proposta do Manchester United'. Eu não queria ir, falei para ele ir sozinho. 'Vamos os dois', ele respondeu. Era muito dinheiro, mais do que os espanhóis tinham oferecido. Assim, nós fomos. Se você trabalha em uma empresa e alguém lhe oferece o dobro do salário, você vai correndo!", disse.

O momento em que Jorgelina não foi feliz em sua afirmação foi quando ela contou que o motivo de não querer ir para a Inglaterra não tinha nenhuma relação com o esporte, mas sim com suas preferências.

"Nós éramos amigos de Gianinna Maradona, esposa de Sergio Aguero, e viajamos para Manchester nas férias durante um ano. É horrível! Voltamos para casa e eu disse para Ángel: 'vá para qualquer país, menos a Inglaterra'. Aí, caímos na Inglaterra" contou.

O fato é que sua passagem pelo Manchester United não foi das melhores.

Depois de tanta expectativa depositada, o atacante não conseguiu corresponder e deixou o United apenas um ano depois, tendo marcado quatro gols e sendo considerado uma das piores contratações da equipe inglesa.

Hoje, Di María atua pelo Paris Saint-Germain, mas sua esposa não se esqueceu do trauma que sofreru na Inglaterra.

"Não gostava nada de lá. Estamos em Paris, posso falar. As pessoas todas são estranhas. Você anda e não sabe se elas vão te matar. A comida é nojenta. As mulheres parecem de porcelana. Eu e Ángel estávamos em Madri, no melhor time do mundo, comida perfeita, clima perfeito. E aí chegou a proposta do United..." finalizou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.