Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOA RECUPERAÇÃO!

Esposa de Danilo Fernandes publica fotos do goleiro no hospital

Danilo Fernandes, goleiro do Bahia segue internado no hospital depois de ter sido atingido por estilhaços de uma bomba que explodiu no ônibus da equipe

Redação Publicado em 25/02/2022, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Fernandes, goleiro do Bahia - Felipe Oliveira/EC Bahia/Flickr
Danilo Fernandes, goleiro do Bahia - Felipe Oliveira/EC Bahia/Flickr

Danilo Fernandes segue bem apesar dos machucados causados pelos estilhaços de vidro que o atingiram depois da explosão de uma bomba no ônibus do Bahia. Na manhã desta sexta-feira, 25, a esposa do goleiro, Camila Alves publicou algumas imagens de como está o rosto do jogador após receber tratamento médico e passar a noite no hospital.

"Ainda sem acreditar que uma pessoa é capaz de fazer isso com a outra, a troco de nada! Mas grata a Deus pelo livramento pq poderia ter sido muito pior... te amamos", escreveu Camila antes de completar. "Pensei muito se postava isso ou não, mas é preciso que todos vejam o que realmente aconteceu. Graças a Deus, estou bem, estou vivo. Até quando?", concluiu.

Canal - SportBuzz

Por conta do impacto da bomba no ônibus do Bahia, Danilo Fernandes acabou tendo múltiplos ferimentos no rosto, no pescoço e nos membros inferiores, que precisaram ser suturados. Ele foi levado de ambulância para um hospital local e passou a noite internado. O estado de saúde do goleiro é considerado estável.

Até o momento, a Polícia Civil ainda não identificou quem seriam os primeiros suspeitos de terem participado do ataque ao ônibus do Bahia, na noite desta quinta-feira, 24. Em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta, Francineide Moura, delegada titular da 6ª Delegacia Territorial (DT) de Brotas, contou que a investigação continua, e que as provas estão sendo coletadas.

Esposa de Danilo Fernandes, goleiro do Bahia publica imagens do rosto do jogador
Esposa de Danilo Fernandes, goleiro do Bahia publica imagens do rosto do jogador (Crédito: Reprodução/Instagram)

Já de acordo com o tenente-coronel Elbert Vinhático, do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (BEPE), dois carros fizeram uma emboscada ao ônibus do Bahia, com os jogadores dentro, na Avenida Bonocô. Os suspeitos arremessaram artefatos explosivos e rojões na direção do veículo.

"É um procedimento padrão fazer essa escolta dos atletas. Sempre da saída do hotel até o estádio. Bem como o retorno. O fato ocorreu um pouco antes da Estação Brotas. As pessoas estavam do lado contrário à via. Permaneceram ali até a passagem do ônibus. Arremessaram artefatos explosivos e rojões na direção do ônibus", contou em entrevista à "Rede Globo".