Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / sem papas na língua

Esposa de Dani Alves rebate comentários ofensivos: "Mulher trabalha, sim!"

Modelo tem recebido uma enxurrada de comentários pedindo sua mudança para o Brasil

SportBuzz DIGITAL Publicado em 13/08/2019, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joana Sanz e Daniel Alves (Crédito: Reprodução Instagram)
Joana Sanz e Daniel Alves (Crédito: Reprodução Instagram)

Desde que o São Paulo anunciou a contratação do lateral Daniel Alves, sua esposa e modelo espanhola Joana Sanz tem visto muitos comentários em sua conta do Instagram pedindo sua vinda ao Brasil.

O jogador voltou para ao país para atuar pelo tricolor enquanto a amada continuou na Europa, trabalhando. Muitos internautas tem mandado mensagens como “Seu lugar é aqui com o Daniel Alves”, “O Brasil te espera” ou “Vem ser feliz com o seu marido aqui”, reforçando que ela poderia abandonar a vida de modelo lá fora para acompanhar o craque. Isso tem incomodado a morena,  que limitou os comentários da sua página apenas aos amigos.

Em contrapartida, ela teve apoio de muitas pessoas que diziam que ela deve valorizar sua trajetória. "Joana tem uma carreira que construiu sozinha, não existe uma obrigação onde a mulher tem que sacrificar o seu trabalho para acompanhar a do parceiro... Parem de cuidar da relação alheia, os dois são bem sucedidos e não precisam de palpiteiros", escreveu uma delas.

Em outro comentário, uma seguidora diz que também mantém uma relação à distância com o amado: “2019, amor. Hora de acordar!”, concluiu. Em resposta, Joana disse estar perplexa com esse tipo de mentalidade: “Mulher trabalha, sim”.