Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFUSÃO

Esposa de Allan relata ofensas e intimidação da torcida do Fluminense: "Ameaças de morte a mim e minha filha"

Jordana Von Holleben começou a receber mensagens de ódio após o jogador ser anunciado no Atlético-MG

Mariana Millan Publicado em 09/01/2020, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família do jogador Allan é ameaçada na web após mudança de clube - Instagram
Família do jogador Allan é ameaçada na web após mudança de clube - Instagram

Jordana Von Holleben, esposa do jogador Allan, usou as redes sociais nesta quinta-feira, 9, para relatar que está sendo vítima de ofensas e ameaças da torcida do Fluminense

Os torcedores alegam estarem se sentindo "traídos" porque Allan estava em contato com o Fluminense nas últimas semanas, mas foi anunciado como nova contratação do Atlético Mineiro na noite desta quarta-feira, 8. 

A revolta de alguns internautas foi tamanha, que alguns perderam o bom senso e citaram o episódio de depressão que Allan sofreu na Europa, além de ameaçarem a vida da esposa e filha do craque.

Inconformada com a situação, Jordana se pronunciou nas redes.  

"Ainda bem que eu tenho a plena maturidade de reconhecer que a torcida do Fluminense não se baseia na minoria desejando a volta da depressão, ameaças de morte a mim e minha filha, mil e uma ofensas, comentários maldosos e de baixo calão. Isso não é futebol, isso não esporte, isso não é Fluminense. Mais respeito com o Fluminense! Respeito com pessoas que têm depressão. Isso é uma doença séria", alertou ela. 

Allan foi anunciado pelo Galo para a próxima temporada através de um post nas redes sociais. 

“ALLAN É GALO DOIDO! O Galo confirma a contratação do meio-campista Allan, junto ao Liverpool, da Inglaterra. Destaque no Brasileirão 2019 pelo alto número de passes certos, o jogador assina com o Atlético até dezembro de 2023”, dizia a publicação.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.