Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FAMÍLIA

Esposa de Alisson Becker faz emocionante homenagem no aniversário do goleiro

Natália Loewe exaltou todas as qualidades do amado e fez uma linda declaração de amor

Mariana Millan Publicado em 02/10/2019, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália Loewe Becker se declara para Alisson em seu aniversário - Getty Images
Natália Loewe Becker se declara para Alisson em seu aniversário - Getty Images

Alisson Becker completa 27 anos nesta terça-feira, 2!

Através das redes sociais, sua esposa, Natália Loewe, fez uma linda e emocionante homenagem ao jogador. Casados há quatro anos, eles são pais de um casal: Helena e Mateo.

“Hoje o papai está de aniversário, mas o presente é todo nosso, que o temos nas nossas vidas! Pai amoroso, carinhoso... Ele é a segurança, o amor, a autoridade, o conforto, a alegria. Louvamos a Deus pela tua vida! Que Ele siga te abençoando com saúde, sabedoria e amor, para que sigas dando frutos e vivendo tudo que Ele tem para ti. Obrigada por decidir fazer a diferença, por ser tão especial. Feliz aniversário, amor da minha vida. Todo dia eu celebro tua vida, todo dia é teu dia aqui no meu coração. Te amo, te amo, te amo!", afirmou ela.

Em seguida, Natália fez referência aos inúmeros prêmios ganhos esse ano pelo goleiro: "Esse ano parece clichê dizer essa frase, mas ela sempre foi minha: És o melhor do mundo! Nosso número 1, capaz de me fazer rir em meio a contrações de trabalho de parto", disse ela.

Alisson, atualmente, joga pelo Liverpool, da Inglaterra. O atleta está em sua melhor fase profissional e faturou, neste ano, o prêmio de Melhor Goleiro do Mundo pela FIFA, Melhor Goleiro da Liga dos Campeões, Melhor Goleiro da Copa América e Melhor Goleiro do Campeonato Inglês.

No discurso após receber a Bola de Ouro no Fifa The Best, Alisson exaltou o apoio de seu família e dedicou o prêmio aos filhos e a esposa.

"É um grande prazer receber esse prêmio, ele representa tudo pelo que eu trabalhei na minha vida. Gostaria de agradecer minha esposa, minha família, meus filhos, Helena e Mateo, meus pais e todos aqueles que me ajudaram a chegar até aqui", disse ele.