Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESPECIAL LIBERTADORES!

Esporte Espetacular relembra defesas históricas da Libertadores

No próximo domingo, 26, o Esporte Espetacular, da TV Globo, apresenta a segunda reportagem da série especial da Libertadores, relembrando grandes defesas da competição

Redação Publicado em 22/03/2023, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esporte Espetacular relembra defesas históricas da Libertadores - Getty Images
Esporte Espetacular relembra defesas históricas da Libertadores - Getty Images

No próximo dia 5 de abril, a bola rola para a maior competição entre clubes da América do Sul. A Libertadores finalmente irá começar em sua fase de grupos. Nesta temporada, a TV Globo irá transmitir as emoções dos jogos que sempre são cheios de rivalidade e muita disputa.

Sendo assim, o “Esporte Espetacular” apresenta no próximo domingo, 26, o segundo episódio de uma série especial de reportagens sobre a competição. “Se na estreia, falamos sobre as equipes históricas e suas dinastias; neste capítulo, os repórteres Edgar Alencar e Raphael Sibilla mostram as grandes defesas da Libertadores e contam histórias da competição pela perspectiva das bolas que não entraram”, escreveu.

Dessa forma, o destaque vai para os momentos que as defesas salvaram seus times e puderam consagrar suas equipes em decisões. No Brasil, existem diversas histórias e memórias de lances que poderiam ter tomado um rumo completamente diferente, mas por conta dos goleiros isso não aconteceu.

“Destaque também para quatro personagens, responsáveis diretos por lances decisivos em campanhas vencedoras: os goleiros Dida (Cruzeiro), Cássio (Corinthians), Victor (Atlético-MG) e Marcelo Grohe (Grêmio) foram fundamentais para os títulos de suas equipes”, contou a reportagem de forma exclusiva ao SportBuzz.

A fase de grupos da Libertadores começa no próximo dia 5 de abril, com transmissão da TV Globo (Crédito: Getty Images)
A fase de grupos da Libertadores começa no próximo dia 5 de abril, com transmissão da TV Globo (Crédito: Getty Images)

Além disso, o material vai relembrar de outros goleiros brasileiros e sul-americanos que fizeram história na competição, promovendo verdadeiros milagres debaixo das traves. Por fim, o programa vai ao ar no próximo domingo, 26, às 10h (horário de Brasília), na TV Globo, logo após a apresentação do “Auto Esporte”.