Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2023

Esporte Espetacular fará programa especial com o início do Brasileirão

A edição de domingo, 16, do programa ‘Esporte Espetacular’ contará com apresentação em café da manhã especial; três jogadores serão convidados

Redação Publicado em 14/04/2023, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esporte Espetacular terá edição especial para estreia do Brasileirão 2023 - Divulgação/Globo
Esporte Espetacular terá edição especial para estreia do Brasileirão 2023 - Divulgação/Globo

O ‘Esporte Espetacular’ deste domingo, dia 16, fim de semana que marca o início do Campeonato Brasileiro, principal torneio de futebol do país, convidou três jogadores para um café da manhã especial. Em Minas Gerais, Marcelo Lages entrevistou Gilberto, atacante contratado pelo Cruzeiro, campeão da Série B, na última temporada.

No Rio de Janeiro, Lucas Gutierrez e Bárbara Coelho bateram um papo com o argentino German Cano, do Fluminense, artilheiro da última edição do Brasileirão. Já em São Paulo, a apresentadora Karine Alves esteve com Dudu, ídolo do Palmeiras, o atual campeão do torneio. Na pauta, assuntos como o técnico Abel Ferreira, a expectativa para o restante da temporada e a responsabilidade de buscar o bicampeonato.

“Por termos vencido no ano passado, essa temporada os times vão entrar para jogar com a gente com ainda mais vontade. Estamos nos preparando dia a dia, com muito foco para começar a competição bem e poder conquistar o título mais uma vez”, disse o camisa 7 alviverde. O programa deste domingo vai ao ar às 10h, logo depois do ‘Auto Esporte’.

JOGOS DA PRIMEIRA RODADA

A temporada 2023 do Campeonato Brasileiro já vai começar. A rodada de estreia da competição nacional está marcada para o próximo sábado, 15 de abril, com o confronto entre Palmeiras e Cuiabá, no Allianz Parque. O Verdão é o atual campeão do Brasileirão.

Palmeiras em treino para o Brasileirão 2023
Palmeiras em treino para o Brasileirão 2023 (Créditos: Cesar Greco/SE Palmeiras/Flickr)

A pedido dos clubes, uma das novidades do Campeonato Brasileiro de 2023 será as paralisações em todos os períodos de Data FIFA. O encerramento do principal torneio nacional está previsto para o dia 3 de dezembro, com a disputa da 38ª rodada. Confira os jogos do final de semana!