Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO É SÓ FUTEBOL!

Esporte Clube Bahia realiza sonho de torcedor em fase terminal: “Chorou, sorriu e chorou de novo”

Jovem torcedor de 27 anos é um paciente em estágio final de leucemia

Pedro Ungheria Publicado em 07/10/2019, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedor de 27 anos acompanhou a partida em um camarote da Arena Fonte Nova - Twitter/EC Bahia
Torcedor de 27 anos acompanhou a partida em um camarote da Arena Fonte Nova - Twitter/EC Bahia

Mais uma vez o futebol nos mostrou que não se trata apenas de 90 minutos dentro das quatro linhas. No último sábado, 5, o Bahia entrou em campo na Fonte Nova contra o Athletico Paranaense. Em meio a milhares de torcedores, um deles estava lá por um motivo muito especial.

O jovem Nilton Bispo dos Santos, de 27 anos, sempre deixou claro que tinha um grande sonho de conhecer o estádio e acompanhar de perto o jogo de seu time do coração. Acompanhado de seu irmão, médicos e enfermeiros do Hospital Santa Izabel, o seu sonho foi realizado.

De acordo com uma publicação feita nas redes sociais do clube baiano, o rapaz teve o direito de realizar seu último desejo em vida, tendo em vista o fato de que foi diagnosticado em estágio final de uma leucemia.

No camarote, Nilton assistiu a partida e ainda ganhou uma camisa autografada por todos os jogadores do elenco atual. Na zona mista, ele chegou a conhecer parte dos craques que vestem a camisa do tricolor nesta temporada.

Sob muita emoção, o perfil da equipe agradeceu ao jovem pelo momento que ofereceu para todos que acompanharam de perto um pouco da realização de seu sonho.

“O paciente em estágio final de uma leucemia assistiu do camarote, ganhou camisa autografada, conheceu os atletas na zona mista, chorou. Sorriu. Chorou de novo. Agradeceu. Agradecemos”, dizia a postagem.