Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RELACIONADOS!

A espera acabou! Messi e Neymar são relacionados para a estreia do PSG na Champions!

Torcedores do PSG esperam ver a dupla Messi e Neymar jogando junto novamente, mas desta vez pela Champions na equipe de Paris

Redação Publicado em 14/09/2021, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi e Neymar são relacionados para a estreia do PSG na Champions - GettyImages
Messi e Neymar são relacionados para a estreia do PSG na Champions - GettyImages

O torcedor do PSG esperou, esperou, Pochettino não proporcionou a reedição da parceria de Messi e Neymar na estreia do argentino, mas todas as agonias estão prestes a terminar nesta edição da Champions League, e mais rápido do que imaginamos!

Ficando fora da partida do final de semana, pelo Campeonato Francês, já que foram titulares de suas seleções nos confrontos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, Messi e Neymar voltaram a ser relacionados pelo treinador para entrar em campo.

Nesta quarta-feira, 15, o PSG encara o ClubBrugge, às 16h (horário de Brasília), pela estreia da equipe na fase de grupos da Champions League, na primeira rodada do Grupo A, e tudo indica que veremos a dupla jogando junto novamente desde os tempos de Barcelona.

Se por um lado a dupla mais querida da torcida estará em campo, Pochettino vai ter que lidar com três ausências importantes para o duelo diante dos belgas. SergioRamos, DiMaría e Verratti não estão à disposição para jogar esta partida da Champions.

Na realidade, nem podemos falar que Sergio Ramos será desfalque, já que ele nem chegou a estrear oficialmente pelo PSG, já que continua em tratamento de uma lesão muscular na panturrilha esquerda desde que chegou do Real Madrid.

Já no caso de Di María, o argentino cumpre suspensão de três jogos por conta de uma expulsão na semifinal da Champions da temporada passada, contra o Manchester City. Enquanto isso, Verratti está lidando com uma lesão no joelho, e não tem condições de jogo.