Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÓIA VERDE!

Especulado na Europa, Patrick de Paula afirma estar focado no Palmeiras: “Cabeça muito boa”

Volante foi eleito o melhor jogador da partida contra o Santos pelo Brasileirão

Pedro Ungheria Publicado em 24/08/2020, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrick de Paula, volante do Palmeiras - Transmissão TV Globo
Patrick de Paula, volante do Palmeiras - Transmissão TV Globo

No último domingo, 23, o Palmeiras bateu o Santos pela quinta rodada do Brasileirão! O Verdão saiu ganhando no Morumbi, tomou o empate e, na reta final, virou o jogo com Patrick de Paula, que acertou um pelo chute na entrada da área.

Considerado um dos destaques do Palmeiras nesta retomada de calendário, o jovem, cria das bases alviverdes, deixou claro que está focado em seu futuro no Verdão.

Ao receber o Prêmio de Melhor em Campo, Patrick deixou de lado possíveis polêmicas devido as recentes cobranças da torcida e enfatizou que o grupo está disposto a oferecer o melhor, inclusive, o comportamento vem sendo um fator elogiável, no seu ponto de vista.

“Nosso time está se comportando bem, não só eu, mas a equipe toda. Cabeça muito boa, apesar de ter 20 anos, estou tranquilo, estou muito feliz pela vitória, uma vitória para a torcida palmeirense, estamos preparados para todos os jogos”, disse ele.

Palmeiras vence o Santos pelo Brasileirão (TV Globo)

Cotado como uma possível negociação, Patrick não falou sobre seu futuro. Muito se especula de uma possível ida para o Benfica, ou para qualquer outro time da Europa, tendo em vista o fato de que Atlético de Madrid, Inter de Milão e outros já demonstraram interesse no jovem.

Em uma recente entrevista, o presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte afirmou que, talvez, a única forma de conseguir uma renda extra é com negociações. Por mais que tente segurar os jovens, pode ser que algumas saídas venham a acontecer futuramente.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.