Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELIMINATÓRIAS!

Espanha x Kosovo: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pelas Eliminatórias!

Equipe espanhola chega com o objetivo de conseguir somar quatro pontos enquanto os adversários ainda não pontuaram

Redação Publicado em 30/03/2021, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Espanha e Kosovo entram em campo em partida válida pelas Eliminatórias - GettyImages/Divulgação
Espanha e Kosovo entram em campo em partida válida pelas Eliminatórias - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 31, a Espanha encara o Kosovo, às 15h45 (horário de Brasília) em partida válida pela terceira rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Ambas as seleções estão no Grupo B, onde a Suécia está na liderança com seis pontos ganhos. Os espanhóis chegam com o objetivo de somar quatro pontos e permanecer na briga. A Grécia, com um ponto, está na terceira colocação, enquanto os kosovares dividem com os georgianos a lanterna e ainda não pontuaram. 

O próprio técnico Luis Enrique revelou estar preocupado com uma possível eliminação da Espanha do torneio depois da fraca atuação que teve no domingo, 28, diante da equipe da Geórgia.

Os espanhóis até conseguiram vencer por 2 a 1, mas tiveram que suar muito e contar com um gol nos acréscimos da fase final para superar um rival muito inferior.

Do outro lado, o Kosovo é uma seleção considerada jovem, já que foi reconhecida como um território independente da Sérvia há pouco tempo e disputa sua primeira Eliminatória para a Copa do Mundo.

Sua estreia, contra a Suécia, não foi das melhores tendo perdido por 3 a 0 em casa e já se encontra na última posição do Grupo B.

Onde assistir?

A partida terá transmissão exclusiva através dos canais "Turner" e "TNT Sport", ambos por assinatura e na TV fechada.

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Espanha: Simon; Porro, Martinez, Ramos, Alba; Koke, Rodri, Pedri; Moreno, Torres e Olmo.

Kosovo: Ujkani; Hadergjonaj, Aliti, Vojvoda, Kololli; Voca, Kryeziu, Rashica, Halimi, Zeneli; Muriqi.