Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELIMINATÓRIAS!

Na volta de Ibrahimovic, Suécia perde e se complica com Espanha

Ibrahimovic retornou a Suécia, jogou os 90 minutos, mas viu Geórgia vencer e complicar suecos no grupo da Espanha

Redação Publicado em 11/11/2021, às 17h26 - Atualizado às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suécia contou com o retorno de Ibrahimovic, mas perdeu para a Georgia - GettyImages
Suécia contou com o retorno de Ibrahimovic, mas perdeu para a Georgia - GettyImages

Depois de não disputar a Eurocopa pela Suécia e perder os últimos jogos da equipe nacional por lesão, Ibrahimovic voltou a disputar uma partida pelo seu país e não teve sucesso. Atuando os 90 minutos e com pouca participação ao longo da partida, o craque do Milan viu a sua seleção perder para a Geórgia e se complicar na luta por uma vaga no próximo mundial. 

Nesta quinta-feira, 11, jogando fora de casa, a Suécia acabou perdendo por 2 a 0 e pode perder a liderança do grupo B. Até antes da partida, os suecos estavam em primeiro lugar e não davam indícios de que perderiam sua colocação. O confronto contra a Geórgia era dado como uma vitória certa, mas a equipe de Ibrahimovic teve fraca atuação e saiu com o resultado negativo. 

Com dois gols de Kvaratskhelia, a Suécia não conseguiu os três pontos e estacionou nos 15. A Espanhaenfrenta a Grécia nesta quinta-feira, 11, e uma vitória coloca os espanhóis na liderança e deixa para decidir o grupo B na última rodada, quando a Fúria recebe os rivais suecos. 

COMO FORAM OS GOLS DA GEÓRGIA?

Kvaratskhelia foi o nome da partida, o atacante chamou a responsabilidade e foi importante para o resultado positivo para a Geórgia. No primeiro gol, o jogador aproveitou o bate e rebate na área, venceu a disputa com os zagueiros da Suécia e colocou a bola para o fundo das redes. 

Já o gol que concretizou a vitória da Geórgia chamou a atenção. Kvaratskhelia saiu em velocidade do meio de campo, fez fila com a defesa sueca, não deu chances para o goleiro rival e encheu o pé para dar números finais ao confronto. 2 a 0 e liderança retirada da Suécia na Eliminatórias para a Copa do Mundo.