Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMOCIONADO!

Escolhido como o melhor do Flamengo por Zico, Everton Ribeiro revela emoção com elogio: "Minha família inteira estava chorando"

Galinho considera o meia como principal jogador do Rubro-Negro neste momento

Izabella Macedo Publicado em 15/06/2020, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Escolhido como o melhor do Flamengo por Zico, Everton Ribeiro revela emoção com elogio - GettyImages
Escolhido como o melhor do Flamengo por Zico, Everton Ribeiro revela emoção com elogio - GettyImages

O último domingo, 14, foi especial para o jogador do Flamengo, Everton Ribeiro.

Durante a live do Maracanã, o meia ouviu de Zico, principal ídolo do clube, que o Galinho o considera o melhor jogador do Rubro-Negro neste momento.

Se alguém tem propriedade para opinar sobre a qualidade dos jogadores, esse alguém é Zico, considerado um dos craques históricos do futebol mundial e que conquistou mais de 20 títulos com a camisa do Mengão.

"Acho que ele foi um dos grandes injustiçados de não ter ido para a Copa do Mundo de 2014." opinou Galinho sobre Everton Ribeiro.

"Ele já tinha sido escolhido duas vezes o melhor jogador do Brasil, não dá pra entender porque não foi convocado. Hoje, o considero o melhor do Rubro-Negro.", disse.

Com 173 jogos com a camisa do Flamengo, desde que chegou em 2017, Everton já conquistou oito títulos, além de ter sido premiado com várias honrarias individuais pelo seu desempenho no clube.

Junto de Diego e Diego Alves, o meia foi um dos escolhidos na celebração do título para levantar o troféu, em Lima, no Peru. E essa foi a lembrança do capitão ao ser elogiado por Zico em outras ocasiões.

"Estava em casa e vi um vídeo em que o Zico estava me elogiando. Olhei para trás e minha família inteira estava chorando. Viver a emoção de levantar a taça da Libertadores, que o Zico também já levantou, é muito marcante", revelou Everton Ribeiro.

Com o recomeço das atividades no futebol carioca, tudo indica que a Taça Rio está prestes a recomeçar. Dessa forma, o meia e o resto da equipe do Flamengo podem voltar aos gramados já na próxima quinta-feira, 15, diante do Bangu.

5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.