Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA?

Escândalo no Barcelona pode custar a permanência de Lionel Messi no clube; entenda

Empresa de mídias sociais, possivelmente contratada pelo clube, chegou a citar a mulher do craque em algumas publicações

Pedro Ungheria Publicado em 19/02/2020, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi pode estar com o futuro indefinido no Barcelona! - GettyImages
Messi pode estar com o futuro indefinido no Barcelona! - GettyImages

Recentemente, uma grande polêmica envolvendo o Barcelona veio à tona nas mídias. De acordo com algumas especulações, o clube catalão teria contratado uma empresa especializada em mídias sociais para realizar criticas ao elenco e elogios à atual gestão.

Por mais que o Barcelona negue veementes as acusações do novo escândalo, o atual presidente Josep Maria Bartomeu anunciou a quebra de contrato com a I3 Ventures.

Tendo em vista o alvoroço causado pelos comentários e a repercussão que o assunto tomou nas redes sociais, especula-se que ao ter ciência de tudo que está acontecendo e as possibilidades de envolvimento da diretoria do time, Lionel Messi pode ter mais uma reação bem negativa.

E, segundo o jornal El Confidencial, especializado na cobertura dos bastidores dos clubes, espera-se uma reação ainda mais negativa do craque Lionel Messi, que era justamente um dos 'alvos' das críticas feitas por meio das contas controladas pela empresa.

"Mas se for confirmado que uma conta de uma empresa paga pelo Barça publicou mensagens machistas que menosprezavam sua mulher, como fez a Alter Sports, sua reação pode ser imprevisível. Por muito menos que isso, ele ficou uma fera com Abidal", recordou.

O jornal lembrou a recente "explosão" de Messi contra o secretário do Barça, Éric Abidal, depois que o dirigentes afirmou, em uma entrevista, que "vários jogadores" estavam insatisfeitos com o trabalho do técnico Ernesto Valverde.

Caso seja confirmado o ligamento proposital entre os catalães e a empresa midiática, o Barcelona pode amargar uma de suas perdas mais fortes nos últimos anos, o camisa 10 que vem ‘segurando a onda’ desta atual gestão.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.