Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Escalação do Flamengo: Renato Gaúcho surpreende para confronto diante da Chapecoense

Renato Gaúcho escolheu uma escalação diferente do para a partida do Flamengo contra a Chapecoense

Redação Publicado em 08/11/2021, às 19h17 - Atualizado às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho surpreende em escalação do Flamengo - GettyImages
Renato Gaúcho surpreende em escalação do Flamengo - GettyImages

Renato Gaúcho surpreendeu em sua escalação para o confronto do Flamengo diante da Chapecoense. A partida, que está marcada para começar às 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira, 8, é fundamental para que o sonho do tricampeonato brasileiro continue vivo entre os torcedores e elenco rubro-negro. 

Com um total de dez desfalques, Renato Gaúcho teve que alterar o seu time titular para a partida diante do lanterna do Campeonato Brasileiro. O treinador do Flamengo fez diversas mudanças na defesa, porém manteve o seu quarteto ofensivo para o jogo contra a Chapecoense. Uma vitória nesta rodada do Brasileirão, pode significar uma queda drástica na diferença de pontos para o Atlético-MG. 

A principal mudança fica no gol, sem Diego Alves, Renato Gaúcho optou por colocar Gabriel Baptista na meta do Flamengo. Além disso, na lateral esquerda, Ramon assumiu o lugar de Filipe Luís. Já na direita, Isla cedeu a posição para Matheuzinho. No miolo de zaga, ao lado de Rodrigo Caio, Bruna Vianna ganhará uma chance. 

Desta forma, a escalação do Flamengo para o jogo contra a Chapecoense é: Gabriel Baptista; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Bruno Vianna e Ramon; João Gomes, Willian Arão e Everton Ribeiro; Michael, Gabigol e Bruno Henrique. 

SAIBA ONDE ASSISTIR AO JOGO!

A partida pode ser acompanhada através do canal da TV fechada, pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere". Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.