Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Escalação do Flamengo: Gabigol sofre lesão e fica de fora da Copa do Brasil

Gabigol não será dúvida para Copa América, porém não defenderá o Flamengo na Copa do Brasil

Redação Publicado em 09/06/2021, às 16h28 - Atualizado às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol não estará na escalação do Flamengo para a Copa do Brasil - GettyImages
Gabigol não estará na escalação do Flamengo para a Copa do Brasil - GettyImages

Nesta quinta-feira, 10, o Flamengo enfrenta o Coritiba pela Copa do Brasil e não poderá contar com Gabigolpara o confronto. Isso porque, depois do craque participar de apenas 12 minutos da vitória da Seleção Brasileira contra o Paraguai, ele se queixou de dores e foi constatado um edema na região da perna direita. 

A lesão foi confirmada na tarde desta quarta-feira, 9, logo depois do jogo do Brasil válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Depois de realizar exames específicos, ficou constatado o machucado na perna direita e que o fará ficar de fora do jogo contra o Coritiba. 

Mesmo que tenha sofrido a lesão, ela é leve e não vai tirar Gabigol da Copa América. A confirmação de sua presença na competição veio nesta tarde, depois que Tite anunciou os convocados para o torneio e o atacante do Flamengo estava entre os nomes. 

Se Gabigol não vai jogar contra o Coritiba na partida de ida, Rodrigo Caio e Éverton Ribeiro vão estar presentes. Ambos são aguardados na capital paranaense para participar do jogo eliminatório válido pela Copa do Brasil. Além deles, Pedro e Gerson também deverão estar disponíveis para o jogo.

Um provável Flamengo é: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Arão e Felipe Luís; Diego, Gerson (João Gomes) e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique, Pedro e Vitinho (Michael). Vale lembrar, que Isla e Arrascaeta estão de fora. O primeiro foi convocado para Seleção Chilena e o outro está com Covid-19.