Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » VISH!

Escalação do Vasco: Luxemburgo perde a paciência com Talles Magno e coloca Pec no time titular

Atacante não vem entregando seu melhor futebol e outros jogadores estão pedindo passagem na equipe

Redação Publicado em 03/02/2021, às 14h06 - Atualizado às 15h00

Talles Magno em ação pelo Vasco
Talles Magno em ação pelo Vasco - GettyImages

O Vascoentra em campo nesta quinta-feira, 4, pelo Campeonato Brasileiro, quando faz uma decisão contra o Flamengona luta pela permanência na série A. Para o confronto, Vanderlei Luxemburgo deve promover algumas mudanças na equipe titular e a principal delas será no ataque. 

 

De acordo com informações do Globo Esporte, Luxa deve sacar Talles Magno da equipe titular. O treinador perdeu a paciência com o garoto, depois de fazer uma sequência de partidas discretas com a camisa do cruz-maltino e o comandante já decidiu quem vai ser o seu substituto. 

Fazendo boas atuações nos últimos jogos, Gabriel Pec estava pedindo passagem e deve ganhar uma oportunidade entre os 11 iniciais nesta rodada do Brasileirão. O atacante se recuperou, depois de ficar um período no time sub-20, e está com moral junto a Vanderlei Luxemburgo. 

Outro problema que Luxa terá de resolver é a dupla de zaga. O treinador não irá poder contar com Leandro Castán, que está suspenso, e também Werley. O último se lesionou na partida contra o Bahia e não vai estar em campo contra o Flamengo

Um provável Vasco para a partida desta quinta-feira, 4, é: Fernando Miguel, Léo Matos, Marcelo Alves, Ricardo Graça, Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil, Benítez, Pikachu, Pec e Cano.

ONDE ASSISTIR?

O clássico entre Flamengo e Vasco acontece nesta quinta-feira, 04, às 21h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. O duelo ainda terá transmissão ao vivo do SporTV (menos para o estado do RJ) e do canal Premiere.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!