Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Escalação do Vasco: Complicou, Sá Pinto! Benítez sente lesão e pode ser desfalque contra o Santos

Caso não entre em campo, meia pode ser substituído por Carlinhos ou Juninho

Redação Publicado em 19/12/2020, às 20h22 - Atualizado às 21h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benítez é um dos grandes nomes do atual elenco do Vasco na temporada - GettyImages
Benítez é um dos grandes nomes do atual elenco do Vasco na temporada - GettyImages

A fase do Vasco não é das melhores no Campeonato Brasileiro, atualmente na 17ª colocação, o time é o primeiro dentro da zona da degola. Precisando vencer nesta rodada do Brasileirão, a equipe de Sá Pinto vai receber o Santos e pode ter um desfalque importante para o jogo. 

De acordo com informações da Rádio Tupi e também do site Globo Esporte, Benítez sentiu dores musculares ao longo da semana, mas deu indícios de que já estava melhor. No entanto, na última sexta-feira, 18, e também neste sábado, 19, o meia acabou não participando dos treinos. 

Sua ausência se deve, pois o jogador sentiu uma fisgada na panturrilha. Para o seu lugar, Carlinhos ou Juninho podem assumir o posto de titular. Caso a lesão do argentino seja confirmada, ele vai se juntar a Neto Borges, Leo Gil e Talles Magno, que não estarão disponíveis para o jogo. 

Com esses desfalques, uma provável escalação do Vasco pode ser com: Fernando Miguel; Léo Matos, Leandro Castan, Jadson (Marcelo Alves) e Henrique; Marcos Júnior, Andrey e Carlinhos (Juninho ou Benítez); Gustavo Torres, Cano e Vinícius (Ribamar).  

ONDE ASSISTIR VASCO X SANTOS? 

Vasco e Santos entram em campo neste domingo, 20, pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola em São Januário a partir das 16h (de Brasília). 

Amargando uma sequência negativa no torneio, os mandantes tentarão usar do fator casa para conquistar três pontos importantes e deixar a primeira colocação da zona do rebaixamento, a qual estão atualmente. 

Já o Santos, atual classificado para as semifinais da Libertadores é o oitavo colocado e está dois jogos sem vencer no Brasileirão. Ao que tudo indica, Cuca e seus comandados seguem na busca pelo G5 e três pontos devem ajudar muito. 

O duelo entre Vasco e Santos será transmitido ao vivo pela Globo e pelo Premiere, no pay-per-view. No entanto, o torcedor também poderá acompanhar a partida em tempo real pela internet, em sites como Globo Esporte, UOL e Estadão.