Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Escalação do Vasco: Com Ramon Menezes de volta, Gigante da Colina deve ter novidade no time titular

Treinador testou positivo para Covid-19, mas está assintomático e ficará no banco de reservas contra o Red Bull

Redação Publicado em 25/09/2020, às 18h26 - Atualizado às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Vasco da Gama comemorando gol - GettyImages
Jogadores do Vasco da Gama comemorando gol - GettyImages

Neste domingo, 27, o Vasco recebe o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiroe deve ter, pelo menos, uma mudança em seu time titular. O centroavante Vinicius se recuperou de lesão e deve substituir Ribamar, que começou as últimas partidas entre os 11 iniciais. 

O Gigante da Colina se reapresentou nesta sexta-feira, 25, após a eliminação para o Botafogo na Copa do Brasil. Os jogadores titulares fizeram uma atividade regenerativa, enquanto os reservas foram a campo e treinaram pesado. 

De acordo com o "Globo Esporte", ainda pode existir outras mudanças na equipe que vai enfrentar os Bragantino, às 11h, em São Januário. Um desfalque certo é Ricardo Graça, o zagueiro ainda está se recuperando de um edema em sua coxa. 

Nas últimas partidas Yago Pikachu, Talles Magno e Felipe Bastos tiveram os respectivos rendimentos abaixo da média e podem acabar perdendo espaço no time titular. Caso ocorra isso,  Cayo Tenório, Marcos Júnior e Carlinhos seriam os prováveis substitutos. 

Além disso, um reforço é certo para o confronto e ele vai ficar no banco de reservas. Ramon Menezes se recuperou, depois de testar positivo para a Covid-19 e está assintomático. Com isso, ele vai comandar o elenco vascaíno na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. 

Uma provável escalação seria: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castán e Henrique; Fellipe Bastos, Andrey e Benítez; Guilherme Parede (Vinicius), Talles Magno e Cano.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.