Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Escalação do São Paulo: Crespo prepara time ofensivo contra o Santos

Crespo vive uma situação complexa no São Paulo e pode colocar quatro atacantes na escalação contra o Santos

Redação Publicado em 07/10/2021, às 15h48 - Atualizado às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crespo vai promover mudanças na escalação do São Paulo contra o Santos - GettyImages
Crespo vai promover mudanças na escalação do São Paulo contra o Santos - GettyImages

São Paulo e Santos se enfrentam no Morumbi nesta quinta-feira, 7, às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro. O clássico será uma espécie de decisão para os dois times, visto que ambos estão lutando para se distanciar da zona de rebaixamento do Brasileirão e Crespo pode estar prestes a fazer uma surpresa inesperada para o confronto. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", o treinador do São Paulo testou uma equipe extremamente ofensiva para o clássico contra o Santos. Hernán Crespo colocou quatro atacantes no setor ofensivo e a tendência é de que ele entre com Marquinhos, Luciano, Rigoni e Calleri. 

Mas a surpresa não fica apenas para o setor de ataque, a defesa também teria uma grande mudança e inesperada. Sem ter relacionado laterais direitos para o clássico, Hernán Crespo estudou e testou colocar Igor Gomes para a posição. 

Ou seja, caso o treinador opte por colocar esse esquema para a partida, uma provável escalação do São Paulo seria: Tiago Volpi, Igor Gomes, Léo, Miranda e Welington; Luan, Rodrigo Nestor e Luciano; Marquinhos, Rigoni e Calleri.

No entanto, na última quarta-feira, 6, o São Paulo treinou com três zagueiros e todos esperavam que o técnico entrasse em campo com a seguinte escalação: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Gomes, Liziero, Rodrigo Nestor, Luciano, e Welington; Rigoni e Marquinhos.

A tendência, segundo a publicação, é de Crespo acabe optando pelo esquema 4-2-4 e com Igor Gomes na lateral direita. Lembrando que o Igor Vinicius está suspenso e Orejuela não foi relacionado para o confronto por opção da comissão técnica do São Paulo. 

ONDE ASSISTIR AO CLÁSSICO?

O clássico entre São Paulo e Santos vai ter a transmissão do "Premiere FC". A partida está marcada para iniciar às 18h30 e vai ocorrer no estádio do Morumbi. Depois do jogo, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes desse decisivo encontro entre os rivais no Brasileirão.