Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RETORNO!

Escalação do Santos: Marinho surpreende e pode voltar contra Fortaleza

Peça fundamental para o setor ofensivo do Santos, Marinho pode ser a grande novidade na escalação do Peixe contra o Fortaleza; equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 25, na Arena Castelão

Redação Publicado em 22/11/2021, às 12h44 - Atualizado às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho pode ser reforço na escalação do Santos contra o Fortaleza - Ivan Storti/Santos FC
Marinho pode ser reforço na escalação do Santos contra o Fortaleza - Ivan Storti/Santos FC

Principal nome do elenco e peça fundamental para o funcionamento do setor ofensivo, Marinho pode estar de volta ao time titular do Santos nesta quinta-feira, 25, contra o Fortaleza. O atacante tem chamado a responsabilidade nos últimos jogos, foi ausência na escalação contra o Corinthians e o alvinegro sentiu falta do jogador na última rodada do Brasileirão

Marinho sofreu uma lesão muscular na vitória diante da Chapecoense, em confronto válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, e acabou deixando o campo no meio da partida. Após fazer alguns exames, nenhum machucado foi constatado, porém o departamento médico do Peixe optou por fazer tratamento e deixá-lo de fora do clássico contra o Corinthians. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", Marinho já iniciou sua transição física e também treinou normalmente ao lado dos seus companheiros. A tendência é de que ele esteja em campo contra o Fortaleza e seja na novidade no time titular do Santos. Mesmo com seu retorno, Carille ainda tem diversos desfalques e em praticamente todo os setores. 

O treinador do Santos não poderá contar com Léo Baptistão, Sandry, Kevin Malthus, John, Jobson e Emiliano Velázquez. Os seis jogadores estão em processo de recuperação de lesão e ainda não estão nem perto de retornar ao jogos do Peixe no Brasileirão. Desta forma, a única novidade na escalação do alvinegro deve ser mesmo Marinho. 

Sendo assim, o Santos deve entrar em campo diante do Fortaleza com a seguinte escalação: João Paulo, Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Camacho, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan e Marcos Guilherme; Marinho (Lucas Braga) e Diego Tardelli.

SAIBA COMO FOI A DERROTA PARA O CORINTHIANS!

Na tarde deste domingo, 21, o Corinthiansrecebeu o Santos, na Neo Química Arena, no clássico paulista válido pelo Brasileirão, com as equipes tendo objetivos diferentes nesta reta final de competição. Com 51 pontos, e na 6ª posição, o Timão chegou querendo entrar no G4, enquanto o Peixe, 11° colocado, buscava ficar o mais longe possível da zona de rebaixamento.

A partida deste domingo foi ainda mais especial para Fagner, o jogador passou a integrar a lista do Top-15 da história entre os atletas que mais atuaram pelo Corinthians. Hoje, ele chegou na mesma marca atingida pelo meia MarcelinhoCarioca, que quando defendia as cores do clube, entrou em campo com a camisa Alvinegra em 433 partidas.