Sportbuzz
Testeira
Futebol / RETORNO!

Escalação do Santos: Marinho surpreende e pode voltar contra Fortaleza

Peça fundamental para o setor ofensivo do Santos, Marinho pode ser a grande novidade na escalação do Peixe contra o Fortaleza; equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 25, na Arena Castelão

Redação Publicado em 22/11/2021, às 12h44 - Atualizado às 13h03

Marinho pode ser reforço na escalação do Santos contra o Fortaleza - Ivan Storti/Santos FC
Marinho pode ser reforço na escalação do Santos contra o Fortaleza - Ivan Storti/Santos FC

Principal nome do elenco e peça fundamental para o funcionamento do setor ofensivo, Marinho pode estar de volta ao time titular do Santos nesta quinta-feira, 25, contra o Fortaleza. O atacante tem chamado a responsabilidade nos últimos jogos, foi ausência na escalação contra o Corinthians e o alvinegro sentiu falta do jogador na última rodada do Brasileirão

Marinho sofreu uma lesão muscular na vitória diante da Chapecoense, em confronto válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, e acabou deixando o campo no meio da partida. Após fazer alguns exames, nenhum machucado foi constatado, porém o departamento médico do Peixe optou por fazer tratamento e deixá-lo de fora do clássico contra o Corinthians. 

 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", Marinho já iniciou sua transição física e também treinou normalmente ao lado dos seus companheiros. A tendência é de que ele esteja em campo contra o Fortaleza e seja na novidade no time titular do Santos. Mesmo com seu retorno, Carille ainda tem diversos desfalques e em praticamente todo os setores. 

O treinador do Santos não poderá contar com Léo Baptistão, Sandry, Kevin Malthus, John, Jobson e Emiliano Velázquez. Os seis jogadores estão em processo de recuperação de lesão e ainda não estão nem perto de retornar ao jogos do Peixe no Brasileirão. Desta forma, a única novidade na escalação do alvinegro deve ser mesmo Marinho. 

Sendo assim, o Santos deve entrar em campo diante do Fortaleza com a seguinte escalação: João Paulo, Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Camacho, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan e Marcos Guilherme; Marinho (Lucas Braga) e Diego Tardelli.

SAIBA COMO FOI A DERROTA PARA O CORINTHIANS!

Na tarde deste domingo, 21, o Corinthians recebeu o Santos, na Neo Química Arena, no clássico paulista válido pelo Brasileirão, com as equipes tendo objetivos diferentes nesta reta final de competição. Com 51 pontos, e na 6ª posição, o Timão chegou querendo entrar no G4, enquanto o Peixe, 11° colocado, buscava ficar o mais longe possível da zona de rebaixamento.

A partida deste domingo foi ainda mais especial para Fagner, o jogador passou a integrar a lista do Top-15 da história entre os atletas que mais atuaram pelo Corinthians. Hoje, ele chegou na mesma marca atingida pelo meia Marcelinho Carioca, que quando defendia as cores do clube, entrou em campo com a camisa Alvinegra em 433 partidas.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!