Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Escalação do Santos: Marinho? Carille monta equipe com novidades

Marinho ainda não deve ser titular do Santos na estreia de Fábio Carille

Redação Publicado em 10/09/2021, às 18h06 - Atualizado às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Carille definiu time do Santos sem Marinho para o confronto contra o Bahia - Ivan Storti/Santos FC
Fábio Carille definiu time do Santos sem Marinho para o confronto contra o Bahia - Ivan Storti/Santos FC

Fábio Carille já está com o Santos pronto para o confronto contra o Bahia, na Vila Belmiro, em partida que ocorre neste sábado, 11, às 21h. A expectativa era alta de que Marinho pudesse assumir a titularidade, depois de um longo período machucado, no entanto dificilmente o atacante deverá começar o jogo entre os 11 iniciais. 

Tanto Marinho quanto Luiz Felipe, que não participaram dos últimos confrontos do Santos na temporada, vão ficar no banco de reservas e serão opções para a sequência da partida. Além disso, quem vai estar fora e é desfalque confirmado é Madson, o lateral está lesionado e não poderá participar desta rodada do Brasileirão. 

Desta maneira, Fábio Carille irá montar um esquema diferente do que Fernando Diniz estava propondo no Santos. O treinador vai entrar num 4-1-4-1 e fará algumas mudanças no time titular. Já que Marinho deverá ficar no banco, Marcos Guilherme e Lucas Braga serão os responsáveis por dar profundidade para a equipe. 

Um provável Santos para o confronto diante do Bahia é: João Paulo; Pará, Robson Reis, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Carlos Sánchez, Gabriel Pirani, Lucas Braga e Marcos Guilherme; Léo Baptistão.

CARILLE FEZ PEDIDO PARA O SANTOS!

Nesta quinta-feira, 09, o técnico Fábio Carille foi oficialmente apresentado com a camisa do Santos. Contratado até o final de 2022, o profissional já está pronto para estrear neste final de semana do futebol brasileiro.

No entanto, Fábio Carille não pretende realizar muitas mudanças logo em sua estreia. Apesar disso, o treinador deseja ir dando sua cara à formação do Peixe, além de criar uma boa relação de confiança com todo o elenco.

Para isso, o Santos vai ter que atender a um pedido feito por Fábio Carille. De acordo com as informações do site Gazeta Esportiva, o técnico solicitou à diretoria a contratação de um primeiro volante para o elenco.

Na visão do treinador, o Peixe não tem tantas opções neste setor. Mesmo com a presença de Camacho, Fábio Carille enxerga o meio-campista como um segundo volante dentro do esquema adotado dentro de campo.

Assim, o Santos fica apenas com o jovem Vinicius Balieiro como opção para a parte ‘defensiva’ do meio-campo. Por isso, Fábio Carille pediu a contratação de um volante para o restante da temporada do futebol brasileiro.

Ainda segundo a publicação, o Peixe pode ter dificuldades para atender ao pedido do treinador, já que a janela de transferências do futebol internacional está fechada. Assim, o clube precisa buscar opções no mercado interno para o elenco de Fábio Carille.