Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Escalação do Santos: Fernando Diniz deve promover surpresas para o São Paulo

Santos e São Paulo vão se enfrentar pelo Brasileirão e Fernando Diniz promete mudanças

Redação Publicado em 18/06/2021, às 19h13 - Atualizado às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz deve mudar escalação do Santos contra o São Paulo - Ivan Storti/Santos FC
Fernando Diniz deve mudar escalação do Santos contra o São Paulo - Ivan Storti/Santos FC

Neste domingo, 20, às 18h15, na Vila Belmiro, o Santos recebe o São Paulo e precisa dos três pontos para voltar a vencer no Brasileirão. Fernando Diniz deve promover algumas mudanças para o clássico e pode ter novidades em sua escalação. 

A equipe, que vem de derrota para o Fluminense, deve ter a estreia de Camacho no time titular. O meio-campista é o favorito para assumir a vaga de Alisson, que está suspenso e não poderá ficar a disposição de Fernando Diniz. Mas a mudança não deve ser apenas no meio de campo, a defesa também será outro local que terá novidades. 

Depois de cumprir suspensão na última rodada do Brasileirão, Luan Peres vai retornar ao time titular. Ao lado de Luiz Felipe, o zagueiro vai voltar a comandar o sistema defensivo alvinegro, visto que o defensor é um dos atletas que mais vezes atuou na temporada com a camisa do Santos. 

Um provável time titular contra o São Paulo será: John; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani (Lucas Braga); Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

CONFIRA COMO FOI A DERROTA PARA O FLUMINENSE!

Na noite desta quinta-feira, 17, Fluminense e Santos entraram em campo para disputar a quarta rodada do Campeonato Brasileiro. De olho na parte de cima da tabela, as equipes brigaram pela vitória no estádio do Maracanã.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Fluminense logo tentou se impor. Aos oito minutos, Nenê cruzou pelo lado esquerdo e encontrou Fred, que ajeitou para Caio Paulista acertar o travessão. No rebote, a defesa santista afastou o perigo.

Após o susto, o Santos tomou conta da partida e criou boas chances. Aos 13, Kaio Jorge arriscou e Marcos Felipe defendeu. Aos 15, Gabriel Pirani tentou e o goleiro pegou. Aos 29, mais uma chance do Peixe. Pará ficou com a sobra do escanteio e finalizou para linda defesa do arqueiro.

Melhor na partida, o Santos seguia buscando o gol. Aos 34 minutos, Kaio Jorge ganhou na velocidade e passou para Marinho, que finalizou mal. Quatro minutos depois, o Fluminense voltou a atacar. Fred cabeceou e a bola desviou na defesa. 0 a 0. Intervalo!

A segunda etapa teve início e o Fluminense tentava se impor dentro de casa. E a estratégia logo funcionou. Aos cinco minutos, Felipe Jonatan errou na defesa e a bola sobrou com Nenê, que finalizou de primeira para abrir o placar. 1 a 0.

Após sair na frente, o time carioca ainda teve mais uma chance. Aos nove minutos, Caio Paulista recebeu na entrada da área e finalizou para defesa tranquila de John. Aos 14, o Santos voltou a atacar com Marinho, que isolou a finalização.

Atrás do placar, o Santos partiu para a pressão. Aos 19 minutos, Marinho recebeu bom passe de Camacho e saiu na cara do gol. Porém, o atacante finalizou mal e Marcos Felipe fez a defesa. Aos 22, mais uma chance do time paulista.

Após bate-rebate na área, Marinho ficou com a bola e mandou uma bomba para mais uma defesa de Marcos Felipe. Que atuação! No rebote, Vinicius Zanocelo tentou, mas chutou em cima da marcação. Aos 25, Marcos Guilherme cobrou falta e acertou a rede pelo lado de fora.

Com a desvantagem no placar, o Santos tentava se impor no campo de ataque, mas parava nas boas defesas de Marcos Felipe. Bem postado no setor defensivo, o Fluminense soube segurar a vantagem até os minutos finais para vencer por 1 a 0. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

Santos x São Paulo – Domingo, dia 20 (18h15)

Fortaleza x Fluminense - Domingo, dia 20 (18h15)