Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Escalação do Santos: Fábio Carille tem desfalque importante para decisão contra o Sport

Fábio Carille terá certa dor de cabeça para montar o ataque do Santos contra o Sport

Redação Publicado em 15/10/2021, às 16h43 - Atualizado às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Carille terá desfalques na partida do Santos contra o Sport - Ivan Storti/Santos FC
Fábio Carille terá desfalques na partida do Santos contra o Sport - Ivan Storti/Santos FC

O Santos terá uma grande decisão neste domingo, 17, às 20h30, pelo Brasileirão. A equipe alvinegra vai enfrentar o Sport, em Pernambuco, e ambos são concorrentes diretos na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Para a partida, Fábio Carille terá problemas para escalar o Peixe. 

Na última partida do Santos, contra o Atlético-MG, Léo Baptistão deixou o jogo prematuramente alegando dores musculares. Depois de fazer alguns exames, ficou constatado que o centroavante teve um problema no músculo da panturrilha esquerda e ficou descartado para o confronto diante do Sport. 

O Peixe não divulgou qualquer prazo ou data de retorno, porém devido a gravidade da lesão, o atacante não deve ser nem relacionado para viajar a Recife. Desta forma, Fábio Carille terá uma certa dor de cabeça para eleger o substituto de Léo Baptistão. A tendência é de que escale Marcos Leonardo como titular, mas Raniel e Tardelli correm por fora. 

Uma provável escalação do Santos para a partida contra o Sport é: Jandrei, Vinicius Balieiro, Velázquez e Wagner Leonardo; Marcos Guilherme (Madson), Camacho, Sánchez, Vinicius Zanocelo e Lucas Braga; Marinho e Marcos Leonardo (Diego Tardelli/Raniel).

Apenas dois pontos separam o Sport do Santos. O Leão destá dentro da zona de rebaixamento e, caso consiga uma vitória, pode empurrar o Peixe para o Z-4 do Campeonato Brasileiro. No entanto, se os alvinegros saírem vitoriosos, afundam os pernambucanos e abrem cinco pontos de distância da degola no Brasileirão. 

ONDE ASSISTIR?

A partida será transmitida através dos canais da TV fechada, pelo "SporTV", e também pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.