Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VETADO?

Escalação do Real Madrid: Zidane quebra o silêncio sobre o retorno de Sergio Ramos contra o Sevilla

Zagueiro vem se recuperando de uma lesão muscular e perdeu os últimos três jogos da equipe merengue

Redação Publicado em 04/12/2020, às 16h13 - Atualizado às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Ramos e Zidane em ação - GettyImages
Sergio Ramos e Zidane em ação - GettyImages

Neste sábado, 5, oReal Madrid entra em campo para enfrentar o Sevilla, pelo Campeonato Espanhol. A equipe merengue deve contar com alguns desfalques importantes para o jogo e o principal deles é Sergio Ramos, que se recupera de uma lesão muscular. 

O zagueiro não jogou pelo time merengue nos últimos três jogos, quando o Madrid enfrentou o Villarreal, Alavés e Shakhtar Donetsk. Seu machucado no bíceps femoral da perna direita, ocorreu no confronto diante da Alemanha, quando representou a Espanha, na Nations League. 

Em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, 4, Zinedine Zidane foi questionado sobre uma possível voltar de Sergio Ramos contra o Sevilla. De acordo com o treinador francês, o momento não é de pular etapas e acabou não confirmando se o zagueiro vai voltar, ou não, ao time titular neste final de semana. 

"Não vamos arriscar nada. Se pode estar conosco, vai estar. Não quero um jogador que tenha um problema para que então se cause mais dano. Veremos amanhã o que fazemos. Espero recuperar todos os lesionados o quanto antes, porque eu prefiro ter todos os jogadores”, afirmou. 

Um provável Real Madrid para o jogo diante do Sevilla é: Courtois; Vazquez, Varane, Nacho, Mendy; Modric, Casemiro, Kroos; Vinicius, Benzema, Asensio.

Vale ressaltar, que o Real Madrid não vence no Campeonato Espanhol há três partidas, o clube conquistou apenas um ponto contra Valencia, Villarreal e Alavés. Sendo assim, Zidane está pressionado no seu cargo e precisa de um resultado positivo para reconquistar a confiança de sua diretoria e do elenco madrilenho.