Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Escalação do Palmeiras: Abel Ferreira ganha desfalque para Recopa

Abel Ferreira vai ter problemas para conseguir montar a escalação do Palmeiras para a decisão da Recopa Sul-Americana; confira os detalhes!

Redação Publicado em 22/02/2022, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Ferreira terá problemas para escalar o Palmeiras para a final da Recopa; confira detalhes! - GettyImages
Abel Ferreira terá problemas para escalar o Palmeiras para a final da Recopa; confira detalhes! - GettyImages

O Palmeiras irá visitar o Athletico-PR na Recopa e Abel Ferreira terá problemas para montar sua escalação. O treinador, que não contava com grandes desfalques para a decisão, foi surpreendido com o teste positivo de Gustavo Gómez para a Covid-19. O zagueiro terá de cumprir isolamento e está fora da decisão diante dos rivais rubro-negros. 

Se o desfalque de Gustavo Gómez fosse o único na escalação do Palmeiras para a final da Recopa, Abel Ferreira não teria muito com o que se lamentar. No entanto, para o jogo diante do Athletico-PR, todos sabiam que Luan também não iria ficar à disposição para o jogo e o treinador português agora terá de contar com sua dupla de zagueiros reservas. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Murillo e Kuscevic deverão ser os titulares para o confronto diante do Athletico-PR. Com o desfalque dos dois jogadores para a decisão da Recopa, Abel Ferreira terá um setor defensivo diferente do que está acostumado a escalar. O técnico do Palmeiras também vive a expectativa em torno da recuperação de Zé Rafael. 

O meio-campista, que não atuou desde a volta do Mundial de Clubes, estava com um edema muscular e acabou ficando de fora dos últimos dois jogos. Caso ele não jogue, Atuesta deverá ser o títular na final da Recopa. Fora ele, o Palmeiras deve repetir a mesma escalação que vinha jogando nas últimas partidas da temporada de 2022. 

Gustavo Gómez em ação
Gustavo Gómez não estará em campo para a final da Recopa, quando o Palmeiras enfrentar o Athletico-PR (Crédito: GettyImages)

SAIBA ONDE ASSISTIR A FINAL DA RECOPA!

Para acompanhar a partida entre Athletico-PR e Palmeiras, nesta quarta-feira, 23, pela Recopa, o torcedor terá apenas uma opção. De maneira exclusiva, a Conmebol vai passar o confronto por meio de seu pay-per-view. Depois do apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes e a repercussão do jogo. 

CONFIRA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Athletico-PR: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Erick, Matheus Fernandes e Léo Cittadini; David Terans, Pablo e Marlos;

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Murilo e Piquerez; Danilo, Jailson, Atuesta (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Dudu e Rony.