Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Escalação do Internacional: Taison pode estrear, mas Colorado ganha desfalque de última hora na Libertadores

Internacional pode ter a estreia de Taison, mas não contar com peça fundamental para decisão na Libertadores

Redação Publicado em 05/05/2021, às 16h07 - Atualizado às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional terá Taison, mas também não poderá contar com peça fundamental na Libertadores - Ricardo Duarte / Internacional
Internacional terá Taison, mas também não poderá contar com peça fundamental na Libertadores - Ricardo Duarte / Internacional

Nesta quarta-feira, 5, o Internacionalentra em campo pela Copa Libertadores da América, quando recebe o Olimpia. Para o confronto decisivo, Miguel Ángel Ramírez deverá promover a estreia de Taison, porém também terá um desfalque importante e de última hora. 

O treinador do Colorado não irá ter a sua disposição Patrick, uma das principais peças do atual elenco gaúcho. O meio-campista saiu sentindo algumas dores musculares da semifinal diante do Juventude, não se recuperou a tempo e será um desfalque de peso para o Internacional na Libertadores da América. 

Mesmo que ele não esteja em campo contra o Olimpia, Miguel Ángel Ramírez já teria, inclusive, definido um substituto para o atleta. De acordo com o site "Globo Esporte", Marcos Guilherme é o favorito para assumir a titularidade e ajudar o Inter a vencer os rivais paraguaios. 

Outras novidades na escalação do Internacional é Rodinei e Zé Gabriel. Os dois se recuperaram de lesão e, provavelmente vão estar entre os 11 titulares do Colorado. Mesmo tendo o retorno de ambos e também de Taison, a equipe gaúcha também não contará com Palacios. 

O atacante, que vem ganhando espaço com Ramírez, está suspenso, após ter recebido cartão vermelho na goleada diante do Deportivo Táchira. Com essa vaga em aberto, o treinador do Internacional aproveitou para fazer a estreia de Taison com a camisa colorada na temporada. 

Um provável Internacional para a decisão contra o Olimpia é: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Mauricio; Taison, Thiago Galhardo e Marcos Guilherme (Yuri Alberto ou Praxedes).

ONDE ASSISTIR? 

Internacional e Olimpia se enfrentam nesta quarta-feira, 5, às 21h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Libertadores da América. A partida terá transmissão ao vivo pela Fox Sports e pelo Facebook Watch.