Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Escalação do Internacional: Eduardo Coudet tem reforços para o ataque e novidades no meio para partida da Libertadores

Equipe gaúcha enfrenta o América de Cali, nesta terça-feira, 29, às 21h30

Redação Publicado em 28/09/2020, às 18h15 - Atualizado às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Coudet em ação pelo Internacional - GettyImages
Eduardo Coudet em ação pelo Internacional - GettyImages

Nesta terça-feira, 29, o Internacional viaja até a Colômbia para enfrentar o América de Cali, pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores. Eduardo Coudet deve ter o reforço de nomes importantes para o ataque e que ficarão à disposição do treinador durante o jogo. 

De acordo com informações do "Globo Esporte" e também da "GaúchaZH", Peglow e WilliamPottker se recuperaram de lesão e viajaram junto com o grupo. Sendo assim, o técnico argentino irá poder contar com mais opções para o setor ofensivo, que tinha apenas Thiago Galhardo e Abel Hernández como titulares. 

As novidades não vão parar por aí e o treinador também vai ter o retorno de Patrick e Jhonny para a partida decisiva da Libertadores. O segundo, por sinal, disputa diretamente com Boschilia por uma vaga no time titular e pode ser uma surpresa na escalação inicial. 

Coudet também terá o desfalque de alguns jogadores, além de Edenilson e Moisés, que estão suspensos, será D'Alessandro. O ídolo colorado pediu para não ser relacionado para o jogo, pois necessita resolver algumas questões pessoais. 

Quem se recuperou de lesão, mas não deve participar do jogo foi Yuri Alberto. O atacante treina normalmente com o elenco colorado, porém a comissão técnica prega cautela para não pular etapas com a promessa que veio do Santos.  

Um provável Internacional seria:Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Matheus Jussa (Léo Borges); Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme (Johnny), Boschilia e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.