Sportbuzz
Testeira
Futebol / PROBLEMAS PROFESSOR?!

Escalação do Internacional: Aguirre tem problemas para montar o time

Internacional visita o Ceará com desfalques em seu elenco e Diego Aguirre tem dificuldades para escalar a equipe

Redação Publicado em 04/10/2021, às 17h37 - Atualizado às 17h44

Diego Aguirre tem dificuldades para escalar a equipe do Internacional - Getty Images
Diego Aguirre tem dificuldades para escalar a equipe do Internacional - Getty Images

O Internacional volta a campo nesta quarta-feira, 6, para visitar o Ceará, na Arena Castelão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogo, o técnico Diego Aguirre terá problemas para escalar a equipe colorada, já que sofre com alguns desfalques em seu elenco.

Começando pela Data-Fifa, o Inter possui alguns jogadores que estarão representando suas seleções e, por isso, serão desfalques certos. É o caso de Edenílson, Paolo Guerrero e Palacios, que estarão defendendo as seleções brasileira, peruana e chilena, respectivamente, na disputa das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022.

 

Além dos três, o zagueiro Víctor Cuesta, peça fundamental no elenco de Diego Aguirre, recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão, sendo outro desfalque confirmado para a partida.

Assim, o Internacional deve ir a campo com: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Gabriel Mercado e Moisés; Rodrigo Dourado, Lindoso, Patrick e Taison; Maurício (Caio Vidal) e Yuri Alberto.

O Colorado é o 7º colocado na tabela de classificação, com 32 pontos. Caso vença a partida, poderá entrar para o G6, dependendo dos resultados de Corinthians, que recebe o Bahia, e RB Bragantino, que recebe o Flamengo.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!