Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Escalação do Internacional: Aguirre não terá Saraiva, Taison e Mauricio na Libertadores

Saraiva, Taison e Mauricio estão lesionados e não defenderam as cores do Internacional na Libertadores

Redação Publicado em 14/07/2021, às 15h48 - Atualizado às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional: Taison, Saraiva e Mauricio serão desfalques para Aguirre na Libertadores - GettyImages
Internacional: Taison, Saraiva e Mauricio serão desfalques para Aguirre na Libertadores - GettyImages

Nesta quinta-feira, 15, às 21h30, no Paraguai, o Internacionalvai iniciar o seu caminho no mata-mata da Libertadores. A equipe gaúcha irá enfrentar o Olimpia, porém Diego Aguirre terá problemas para montar a sua escalação, visto que ganhou os desfalques de Taison, Mauricio e também Saraiva. 

O último, por sinal, foi o que pegou de surpresa a comissão técnica e o departamento médico do Internacional. O lateral direito, que deve ser substituído por Heitor, apresentou uma lesão muscular na coxa direita e terá de ficar um tempo fora dos gramados para se recuperar. A tendência, é de que o defensor volte a jogar apenas no mês de agosto. 

Outro jogador que também não vai estar a disposição de Diego Aguirre é Taison. O meia-atacante sofreu um entorse no tornozelo e tem sido acompanhado diariamente pelo médicos do clube. A tendência é de que ele não esteja disponível e também nem seja colocado na lista de relacionados para a viagem ao Paraguai. 

Quem também será desfalque para o Internacional na Libertadores é Mauricio. O meia-atacante, que também sofreu um entorse, mas no tornozelo esquerdo, não deve jogar contra o Olimpia. A lesão do meio-campista aconteceu no confronto diante do São Paulo na semana passada e, depois disso, não atuou mais e segue em recuperação. 

Desta maneira, Diego Aguirre deve montar um provável Internacional com: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Boschilia (Palacios) e Caio Vidal; Yuri Alberto.

ONDE ASSISTIR O INTERNACIONAL?

Olimpia e Internacional se enfrentam na próxima quinta-feira, 15/07, às 21h30 (horário de Brasília) no Estádio Manuel Ferreira, Paraguai. A transmissão será feita pelo Fox Sports na rede fechada de televisão e pelo Facebook Watch para Android e iOS.