Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUDANÇAS!

Escalação do Grêmio: Tiago Nunes pode ter reforço importante no Brasileirão

Tiago Nunes viu Alisson retornar as atividades do Grêmio e pode ser novidade no Brasileirão

Redação Publicado em 21/06/2021, às 16h03 - Atualizado às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Nunes poderá ter reforço para o ataque do Grêmio no Brasileirão - Lucas Uebel / Grêmio
Tiago Nunes poderá ter reforço para o ataque do Grêmio no Brasileirão - Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmioainda não conseguiu pontuar no Brasileirão. Vindo de três derrotas nas três primeiras rodadas do campeonato, Tiago Nunes deve fazer algumas mudanças na equipe titular para a sequência da equipe na temporada e uma delas deve ocorrer nas próximas semanas.

Isso porque, o treinador poderá ter um reforço importante para o Tricolor na competição. Desde 23 de abril sem entrar em campo, Alisson se recuperou de uma lesão no tornozelo e voltou as atividades com bola nesta segunda-feira, 21. Ainda em transição, o atacante não deve atuar contra o Santos, mas está cada vez mais próximo de um retorno. 

Enquanto isso, Tiago Nunes também vai ganhar mais uma opção para o setor defensivo. Tendo Kannemann e Pedro Geromel à disposição, o treinador do Grêmio também vai ter a volta de Ruan, que se recuperou de amigdalite e ficará como alternativa para os defensores titulares. 

Vale lembrar, que além do retorno da dupla, Tiago Nunes também está vivendo um grande dilema. Sem conseguir encaixar um trio titular no meio de campo, o técnico ainda não definiu se vai seguir com Jhonata Robert ou se vai apostar em outros nomes como o de Jean Pyerre ou também de Victor Bobsin.

Uma provável escalação do Grêmio para o confronto diante do Santos, que ocorre nesta quinta-feira, 24, às 21h30: Paulo Victor; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Matheus Henrique e Jean Pyerre (Bobsin ou Luiz Fernando); Jhonata Robert (Luiz Fernando), Ferreira e Diego Souza.