Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Escalação do Grêmio: Renato Gaúcho terá retorno de Pedro Geromel e Kannemann para decisão na Copa do Brasil

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 5, às 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi

Redação Publicado em 04/11/2020, às 18h15 - Atualizado às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho em ação pelo Grêmio - GettyImages
Renato Gaúcho em ação pelo Grêmio - GettyImages

Nesta quinta-feira, 5, o Grêmio entra em campo para enfrentar o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, às 21h30, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Tricolor conseguiu bater os rivais gaúchos por 1 a 0 e jogará apenas por um empate para avançar na competição. 

Vale lembrar que Renato Gaúcho acabou preservando alguns jogadores na última rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Grêmio venceu o Red Bull Bragantino, por 2 a 1. Um dos que foram poupados do confronto foi a dupla Pedro Geromel e Walter Kannemann.

Os dois zagueiros acabaram sentindo dores musculares antes da partida contra o Massa Bruta e acabaram sendo ausência no Brasileirão. Recuperados, os dois devem ser os titulares de Portaluppi na partida diante do Juventude. 

Outro que também deve retornar ao meio de campo é Maicon, o volante acabou se lesionando recentemente e ficou fora de algumas partidas. Quem também ficará à disposição de Renato Gaúcho será Paulo Miranda, que também estava lesionado. 

Um provável time titular para o confronto diante do Juventude seria: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Ferreira, Isaque e Pepê; Diego Souza.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.