Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Escalação do Grêmio: Renato Gaúcho terá reforços fundamentais para decisão na Libertadores

Grêmio precisa vencer Independiente del Valle para avançar na Libertadores e Renato Gaúcho terá força total

Redação Publicado em 14/04/2021, às 15h20 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho terá Grêmio com reforços para decisão na Libertadores - Lucas Uebel / Grêmio
Renato Gaúcho terá Grêmio com reforços para decisão na Libertadores - Lucas Uebel / Grêmio

Renato Gaúcho terá reforços importantes para a decisão do Grêmiona Libertadores. O Tricolor tem que vencer o Independiente del Valle de qualquer forma e o treinador da equipe brasileira promete fazer algumas mudanças fundamentais em seu time titular para o confronto. 

De acordo com informações doo site "Globo Esporte", Kannemman, Jean Pyerre e Maicon devem voltar a equipe inicial. O trio não começa uma partida juntos desde a final da Copa do Brasil e devem ganhar mais uma chance nesta quarta-feira, 14, contra os rivais equatorianos. 

O retorno mais importante é o do zagueiro argentino. Kannemman é o homem de confiança de Renato Gaúcho, mas tem perdido muitos jogos devido a uma série de lesões. Sua volta ao time titular chega no momento certo, visto que David Braz (Covid-19) e Ruan (suspenso) não poderão ficar a disposição do treinador para a partida. 

Além dele, Jean Pyerre e Maicon são outras grandes novidades e reforços importantes para a decisão contra o Independiente del Valle. A presença do primeiro na equipe titular ainda é incerta, mas a do volante é praticamente certa e deve compor um meio campo ao lado de Matheus Henrique e Lucas Silva. 

Para que Jean Pyerre comece entre 11 iniciais, a tendência é de que Lucas Silva acabe deixando a vaga para a promessa Tricolor. Essa, talvez, seja a maior dúvida de Renato Gaúcho para a partida decisiva de Libertadores. 

Um provável Grêmio para o confronto desta quarta-feira, 14, é:  Brenno; Felipe, Rodrigues, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre (Lucas Silva ou Darlan) e Ferreira; Diego Souza

Uma vitória simples do Tricolor pode colocar a equipe gaúcha na fase de grupos da Libertadores. A derrota por 2 a 1 no jogo de ida não foi das melhores, mas o gol fora de casa pode acabar salvando os brasileiro e mantendo o sonho da conquista do tetracampeonato da América.