Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUES!

Escalação do Grêmio: Renato Gaúcho prioriza Libertadores e deixa quatro titulares de fora da partida contra o Atlético-MG

Equipes se enfrentam nesta sábado, 26, às 21h, pelo Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 25/09/2020, às 15h53 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Grêmio comemorando gol no Gre-Nal - GettyImages
Jogadores do Grêmio comemorando gol no Gre-Nal - GettyImages

Neste sábado, 26, o Atlético Mineiro recebe o Grêmio, no Estádio do Mineirão, e Renato Gaúcho deve entrar com uma equipe mista. O treinador deixou quatro titulares em Porto Alegre e vai enfrentar o atual líder do Campeonato Brasileiro cheio de desfalques. 

Portaluppi não convocou Kannemann, Alisson, Diego Souza e Vanderlei para o confronto em Minas Gerais. O comandante tricolor optou por preservar os seus principais atletas para o jogo diante da Universidad Católica, do Chile, pela Libertadores, na terça-feira, 29. 

Além dos quatro, Renato Gaúcho também não irá poder contar com Jean Pyerre, Maicon e também Pedro Geromel. Os três permaneceram no centro de treinamento do clube gaúcho para continuar o tratamento das respectivas lesões. 

Um provável Grêmio para o confronto contra o Atlético Mineiro seria: Paulo Victor; Victor Ferraz (Orejuela), Paulo Miranda, David Braz e Cortez (Diogo Barbosa); Lucas Silva, Darlan e Matheus Henrique; Robinho, Pepê e Isaque

ONDE ASSISTIR A PARTIDA? 

A partida será televisionada no Premier, canal que faz a transmissão de todos os jogos do Campeonato Brasileiro. Além dele, a SporTV, também transmitirá o jogo ao vivo.

Por serem canais fechados, nem todos torcedores têm acesso aos mesmos, por isso, algumas outras sugestões são colocadas para você que quer acompanhar o confronto.

Uma das saídas é recorrer aos veículos da Internet, que fazem o acompanhamento em tempo real, deixando os torcedores informados sobre tudo que está acontecendo, minuto a minuto, no Mineirão.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.