Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DÚVIDAS!?

Escalação do Grêmio: Renato Gaúcho conta com retorno de Geromel e tem dúvida no meio de campo

Equipe enfrenta o Cuiabá nesta quarta-feira, 17, às 16h30, em Porto Alegre

Redação Publicado em 17/11/2020, às 14h48 - Atualizado às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho em ação pelo Grêmio - GettyImages
Renato Gaúcho em ação pelo Grêmio - GettyImages

Nesta quarta-feira, 18, o Grêmioentra em campo para decidir sua vaga para as semifinais da Copa do Brasil.Renato Gaúchovai contar com o reforço de Pedro Geromel, David Braz e Ferreira, atletas que ficaram fora da partida contra o Ceará, no último sábado, 14. 

Além dos retornos para o confronto contra o Cuiabá, o treinador também possui algumas dúvidas sobre quem deve escalar na lateral esquerda e também no meio de campo. Na parte defensiva, Portaluppi está entre Cortez e Diogo Barbosa, o último lidera a disputa e tem mais chances de iniciar a partida entres os 11 titulares. 

No setor de criatividade, com o desfalque de Maicon, Renato Gaúcho ainda não sabe se vai iniciar o jogo com Lucas Silva ou Darlan. A promessa gremista pode ganhar essa disputa e formar o meio de campo do Grêmio ao lado de Matheus Henrique, que vive grande fase. 

Sendo assim, um possível time para enfrentar o Cuiabá tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Diogo Barbosa (Bruno Cortez); Matheus Henrique e Darlan (Lucas Silva); Ferreira, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.  

Além de Maicon, que está lesionado, outro jogador se recupera de lesão no departamento médico tricolor e se trata de Alisson. Além da dupla, Kannemann e Orejuela também não vão estar na partida, pois estão representando suas respectivas seleções.