Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADES!

Escalação do Grêmio: Ferreirinha, Diego Souza e Rafinha são novidades na Copa do Brasil

Rafinha, Diego Souza e Ferreirinha foram desfalques do Grêmio no jogo de ida da Copa Brasil

Redação Publicado em 09/06/2021, às 18h33 - Atualizado às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Escalação do Grêmio terá mudanças para a Copa do Brasil; Ferreirinha, Rafinha e Diego Souza voltam - Lucas Uebel / Grêmio
Escalação do Grêmio terá mudanças para a Copa do Brasil; Ferreirinha, Rafinha e Diego Souza voltam - Lucas Uebel / Grêmio

Tiago Nunes teve boas notícias nesta semana com a liberação de Ferreirinha, Diego Souza e Rafinha realizada pelo departamento médico para a Copa do Brasil. O trio ficou isolado do restante do elenco, pois testaram positivo para a Covid-19 e, depois de dez dias de prevenção, eles retornaram as atividades no Tricolor. 

 De acordo com o site "Globo Esporte", Ferreirinha, Diego Souza e Rafinha vão começar a partida contra o Brasiliense no banco de reservas. Além deles, quem também retorna ao time é Maicon, que não estava atuando pela equipe desde a final do Campeonato Gaúcho e deve iniciar o confronto da Copa do Brasil entre os titulares. 

Ou seja um provável Grêmio diante do Brasiliense é: Paulo Victor, Vanderson, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos; Jhonata Robert, Maicon (Lucas Silva), Jean Pyerre e Léo Chú; Ricardinho.

SAIBA ONDE ASSISTIR E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DE BRASILIENSE E GRÊMIO!

Após vencer o jogo de ida por 2x0, o Grêmio visita o Brasiliense para definir o classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil.

A primeira partida foi como o esperado, o Grêmio manteve a grande maioria da posse de bola e o Brasiliense com a proposta de aproveitar os contra-ataques e explorar os erros do Imortal. A equipe da cidade de Taguatinga surpreendeu e conseguiu chegar ao ataque e finalizar oito vezes no jogo, mas faltou caprichar nas finalizações para conseguir balançar as redes.

Do outro lado, o Grêmio manteve a pressão buscando o resultado. O Tricolor gaúcho abriu o placar com Ricardinho, aos 44 minutos do primeiro tempo, e ampliou o resultado com Jean Pyerre, aos quatro minutos do segundo tempo.

CONFIRA A ESCALAÇÃO DO BRASILIENSE!

Edmar Sucuri; Diogo, Badhuga, Gustavo e Weverton Goduxo; Lídio, Sandy e Peninha; Didira, Luquinhas e Zé Love.

Onde Assistir?

A partida acontece nesta quinta-feira, 10, às 15h30, e terá transmissão do SporTV e do Premiere FC.