Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Escalação do Fortaleza: Vojvoda tem desfalques para Copa do Nordeste

Vojvoda está preparando o Fortaleza para a final da Copa do Nordeste, porém não poderá contar com duas peças importantes; saiba quem são!

Redação Publicado em 31/03/2022, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vojvoda tem problemas na escalação do Fortaleza para a final da Copa do Nordeste - Matheus Lotif/Fortaleza
Vojvoda tem problemas na escalação do Fortaleza para a final da Copa do Nordeste - Matheus Lotif/Fortaleza

Fortaleza e Sport começam a decidir a Copa do Nordeste nesta quinta-feira, 31, e Vojvoda terá problemas para escalar a sua equipe. O treinador ganhou dois desfalques importantes e que não poderão ajudar o Leão de Pici no primeiro jogo da final da Lampions League. Lucas Crispim está lesionado e Tinga suspenso e continuarão trabalhando à parte para a partida de volta. 

O Fortaleza, que viajou para Recife na última quarta-feira, 30, embarcou para a capital de Pernambuco sem os seus dois alas. Lucas Crispim e Tinga sequer foram relacionados para o confronto e ficaram de fora da final da Copa do Nordeste. O primeiro continua tratando a sua lesão, enquanto o outro recebeu o terceiro amarelo contra o Náutico e se complicou. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Sem os dois jogadores à disposição, Vojvoda terá uma escalação um pouco diferente da que está acostumado a montar para os confrontos da Copa do Nordeste. De acordo com o site "Globo Esporte", um provável time para enfrentar o Sport na decisão do campeonato é: Max Walef; Landázuri, Benevenuto, Titi; Pikachu, Jussa, Zé Welison (Ronald), Lucas Lima e Juninho Capixaba; Moisés (Robson) e Renato Kayzer.

Tinga em ação
Tinga será desfalque do Fortaleza no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste (Crédito: Matheus Lotif/Fortaleza)

SAIBA ONDE ASSISTIR A FINAL DA COPA DO NORDESTE ENTRE SPORT E FORTALEZA!

O confronto entre Sport e Fortaleza, na quinta-feira, 31, poderá ser acompanhado, ao vivo, a partir das 21h35 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitido pelo SBT Nordeste (canal aberto) e pela ESPN (canal fechado); também estará disponível no serviço Nordeste FC. Os principais lances podem ser conferidos, minuto a minuto, nas plataformas do "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.

CONFIRA UMA PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SPORT PARA A FINAL DA COPA DO NORDESTE!

Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino, Sander; Ronaldo Henrique (Cáceres), Bruno Matias, Denner; Jaderson, Parraguez e Luciano Juba.