Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADES!

Escalação do Flamengo: Paulo Sousa ganha reforços de peso; veja!

Paulo Sousa vai estrear como treinador do Flamengo nesta quarta-feira, 2, e terá reforços em sua escalação; confira as novidades!

Redação Publicado em 02/02/2022, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Sousa vai estrear pelo Flamengo e terá dois reforços importantes na escalação - Gilvan de Souza/Flamengo
Paulo Sousa vai estrear pelo Flamengo e terá dois reforços importantes na escalação - Gilvan de Souza/Flamengo

Nesta quarta-feira, 2, às 19h15, pelo Campeonato Carioca, o Flamengo vai entrar em campo para enfrentar o Boavista e o jogo irá marcar a estreia de Paulo Sousa como técnico rubro-negro. O treinador, por sinal, vai ganhar dois reforços importantes para o confronto e que já foram relacionados para a partida desta rodada do estadual. 

Com força máxima, a torcida do Flamengo estava aguardando pelo retorno de Éverton Ribeiro e também de Gabigol. A dupla foi convocada por Tite para os jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo e, depois de não participarem tanto das duas partidas, chegam inteiros para o confronto diante do Boavista. Paulo Sousa, inclusive, deve usá-los como titulares. 

Canal - SportBuzz

Gabigol em ação no treino
Gabigol deve ser titular no confronto diante do Boavista nesta quarta-feira, 2, pelo Carioca (Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo)

No entanto, por mais que Éverton Ribeiro e Gabigol estejam disponíveis para o confronto desta quarta-feira, 2, no Raulino de Oliveira, o treinador do Flamengo terá problemas para escalar a sua equipe titular. Isso porque, Diego Alves e Léo Pereira sentiram problemas físicos de última hora e não vão poder ficar à disposição de Paulo Sousa para o confronto diante do Boavista. 

Outra dupla que não poderá entrar em campo será Arrascaeta e Isla. Ambos jogaram na última terça-feira, 1, pelas suas respectivas seleções e não vão chegar em condições para defender as cores do Flamengo. O caso dos gringos é difente do de Éverton Ribeiro e Gabigol, que atuaram no Brasil e estavam em Minas Gerais. O primeiro estava no Uruguai, enquanto o lateral jogou na Bolívia.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS PARA O JOGO ENTRE FLAMENGO X BOAVISTA!

Desta forma, com os quatro desfalque e os retornos de Gabigol e Éverton Ribeiro, uma provável escalação do Flamengo para o confronto diante do Boavista é: Hugo; Matheuzinho, David Luiz, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Éverton Ribeiro (Thiago Maia) e Andreas Pereira; Gabigol (Marinho ou Lázaro), Pedro e Bruno Henrique.