Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Escalação do Flamengo: Com Gabigol de titular e improvisações, Rogério Ceni monta equipe para enfrentar Goiás

Os dois times se enfrentam nesta segunda-feira 18, às 20h, no Serrinha

Redação Publicado em 18/01/2021, às 16h20 - Atualizado às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni em ação pelo Flamengo - GettyImages
Rogério Ceni em ação pelo Flamengo - GettyImages

Após Gabigol demonstrar certa insatisfação por ter sido reserva nos últimos jogos do Flamengo, o atacante pode estar de volta para os titulares de Rogério Ceninesta segunda-feira, 18. Sendo assim, a partida contra o Goiás, no Serrinha, pode marcar o retorno da dupla Gabriel e Bruno Henrique no comando de ataque rubro-negro. 

Com a decisão do técnico, Pedro é quem deve perder lugar e voltar para o banco de reservas. Além disso, Ceni deve promover outras grandes supresas no seu time que vai iniciar o jogo diante do Esmeraldino.

Tentanto melhorar o rendimento ofensivo, Willian Arão é quem deve ganhar uma oportunidade no setor defensivo do Flamengo. O volante vai passar do setor de meio de campo para a posição de zagueiro e fará dupla com Rodrigo Caio, titular absoluto de Rogério desde a sua chegada à Gávea. 

Com a ida de Arão para a zaga e a suspensão de Gerson, João Gomes e Diego serão os responsáveis, ao lado de Éverton Ribeiro, por comandar o meio de campo rubro-negro. Quem deve ser mantido na equipe titular é César, que vai substituir Diego Alves, que está lesionado. 

Um provável Flamengo para o confronto diante do Goiás é: César, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luis; Gomes, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

ONDE ASSISTIR?  

A partida será transmitida ao vivo pelo Premiere e pelo SporTV. 

Porém, caso você torcedor queira acompanhar a partida e não tenha acesso aos canais citados acima, uma das saídas é recorrer aos veículos de internet, que costumam fazer a transmissão em tempo real. 

Portais como GloboEsporte.com, Placar UOL e Goal, deixam os torcedores informados minuto a minuto sobre tudo que acontece em campo.