Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO!

Escalação do Corinthians: Vagner Mancini terá titulares em decisão no Paulistão

Vagner Mancini vai utilizar o time principal do Corinthians para mata-mata do Paulistão

Redação Publicado em 10/05/2021, às 18h21 - Atualizado às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vagner Mancini colocará os titulares do Corinthians no Paulistão - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Vagner Mancini colocará os titulares do Corinthians no Paulistão - Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Nesta terça-feira, 11, o Corinthians inicia sua caminhada na fase de mata-mata do Campeonato Paulista. Com partida contra a Inter de Limeira marcada para às 17h (horário de Brasília), Vagner Mancini teve pouco tempo para montar o seu time titular para a decisão no Paulistão, mas a tendência é de que nomes como Luan e Otero retornem a equipe. 

Intercalando o elenco durante as últimas partidas, Mancini vai continuar com o seu planejamento e almeja não cansar muito os seus principais atletas. Dessa maneira, no confronto decisvo contra a Inter de Limeira, o treinador do Corinthians deverá repetir a escalação com três zagueiros, que empatou com o São Paulo e venceu o Huancayo, do Peru.

Além disso, nomes como de Xavier e Rodrigo Varanda também não vão ficar à disposição do comandante alvinegro. Os jovens do Timão não foram nem relacionados, além deles, Cantillo, com uma lesão muscular também está fora e faz tratamento para se recuperar. 

Um provável Corinthians para a partida diante da Inter de Limeira é: Cássio; João Victor, Jemerson e Raul; Fagner, Ramiro, Gabriel e Lucas Piton; Luan; Otero e Cauê.

RESERVAS AJUDARAM A CLASSIFICAR O PALMEIRAS!

Na tarde deste domingo, 09, Corinthians e Novorizontino entraram em campo para disputar a última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. De um lado, o Timão apenas cumpria tabela. Do outro, o clube visitante buscava a classificação.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Corinthians tentou imprimir bom ritmo nos minutos iniciais. Com chances criadas nos pés de e de Gabriel Pereira, a equipe pecava na pontaria para tentar abrir o placar.
Sem nenhuma inspiração, o Novorizontino assistia o Corinthians jogar. Assim, o placar logo foi aberto pelo Timão. Aos 37, Rony foi derrubado dentro da área e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Fábio Santos deixou o dele. 1 a 0. Intervalo!
A segunda etapa teve início e o Novorizontino voltou determinado para empatar o confronto. Assim, a igualdade veio logo aos 15 minutos. De pênalti, Douglas Baggio deixou tudo igual diante do adversário. 1 a 1.
No entanto, a igualdade no placar não durou muito tempo. Aos 17 minutos, Fábio Santos desviou cruzamento na primeira trave e Luis Mandaca completou para o fundo das redes. 2 a 1. Após o tento sofrido, o time do interior não conseguiu reagir e foi eliminado. Fim de papo!